site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Entrevista: Beatrice de Oliveira0 comentário

Entrevista

Publicado em 29/01/2016 12:14

Beatrice de Oliveira
 

Geovanna Cristina

Até o dia 13 de março, quem visitar a 1ª Mostra Olhar Consciente- Arquitetura e Design Corporativo no Nexus Shopping & Bussiness poderá conhecer o "Espaço dos Parceiros", criado pela designer de interiores Beatrice de Oliveira. O espaço foi desenvolvido para atender aos parceiros Nexus Shopping & Business, Consciente Construtora e JFC Incorporadora. O ambiente conta com mobiliário de cores claras e madeira. Destacam-se painéis em marcenaria nas paredes e teto e revestimento 3D. Conversamos por WhatsApp com a Beatrice sobre a sua participação na mostra. Aperte o play e confira!


Confira na íntegra




Qual foi a inspiração para criar o ambiente?

Então, o ambiente foi inspirado na integração de estar com varanda. Ele foi criado para receber os parceiros Nexus, Consciente e JFG. Eu quis fugir da ideia de estande de vendas.


Painéis em marcenaria são uma boa opção para camuflar inadequações do espaço?

Os painéis foram criados exatamente pra isso, além de trazer requinte e sofisticação ao ambiente, juntamente com a iluminação indireta.


Fale pra gente sobre o revestimento 3D escolhido.

Já o revestimento 3D, ele foi utilizado para dar mais movimento e textura ao ambiente, acompanhado do movimento dos painéis e marcenaria.


Gostaria de convidar o leitor do Arroz de Fyesta para visitar o seu ambiente na mostra?

Quero convidar a todos do Arroz de Fyesta para comparecerem à 1ª Mostra Olhar Consciente e visitar o meu ambiente, Espaço dos Parceiros. Espero todos vocês lá! Obrigada!


PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]