site logo
 

PUBLICIDADE

img

Entrevista: Daniel Blanco0 comentário

Entrevista

Publicado em 23/06/2016 21:38

Daniel Blanco
 

Daniel Blanco, Vitor Thiré e Josie Pessôa apresentam em Goiânia neste sábado (25) e domingo (26) a comédia romântica "E o vento vai levando tudo embora", no Teatro Madre Esperança Garrido. No sábado, a sessão será às 20h. No domingo, às 19h. Os ingressos custam R$35,00 (meia) e R$ 70,00 (inteira) e podem ser comprados na bilheteria do teatro e pelo site Compre Ingressos (http://goo.gl/N4JaOU). Escrito e dirigido por Regiana Antonini, o projeto é uma continuação de “Aonde está você agora?”, inspirado na canção da Legião Urbana.

 

Os jovens atores são conhecidos por interpretar personagens de sucesso na televisão. Daniel Blanco estava no ar na novela Totalmente Demais como o Fabinho e já foi o Gil de Malhação. Josie Pessôa foi a Eduarda em Império. Vitor Thiré é filho da atriz LuisaThiré, neto do ator e diretor Cecil Thiré e bisneto da atriz Tônia Carrero. Está no ar como o Ventura, em Liberdade Liberdade. Entre os seus vários trabalhos, destaque para o Sidney de Malhação.

 

Conversamos por Whatsapp com Daniel sobre o espetáculo e o sobre o uso das redes sociais no contato com os fãs. Confira!


Confira na íntegra




A peça é inspirada em uma canção da Legião Urbana. Você é neto do Billy Blanco, você e a sua família trabalham com música, enfim, o fato do espetáculo ter o gancho musical influenciou de alguma forma a sua participação no projeto?

Com certeza. Eu acho que influenciou sim. Quando eu li o texto e vi que o Gabriel é um jovem que quer estudar fora, que estudar música lá em Nova York, que tem uma das melhores faculdades do mundo de música, isso me fez gostar ainda mais do personagem, porque eu me identifico com isso. Eu também quero estudar música fora, eu também quero estudar interpretação fora do país, viajar, conhecer outras culturas, culturas que eu também já me identifico há um tempo, então isso me fez identificar muito com o personagem.


O que o público pode esperar do espetáculo?

Vou te dizer, acho que o público pode esperar uma mistura de sentimentos muito grande, porque é uma comédia romântica. Você vai rir muito, mas também pode acabar se emocionando, pode chorar, pode se identificar, lembrar de uma história que você viveu no passado, porque muitos adultos também assistem e gostam. Muitos adultos inclusive ficam lá pra parabenizar a gente depois, pra tirar foto e tal e eu acho isso o máximo, porque a gente espera um público mais jovem, muito mais adolescente, só que foi muito legal, porque em Campinas a gente recebeu uma variação muito grande de público. Eu fiquei muito feliz. E quem é jovem também fica inspirado pra viver aquele tipo de coisa sem medo de resolver algum problema, sabe? Porque a gente fala sobre um assunto muito delicado e muitas vezes as pessoas se deparam com uma situação como essa e não sabem como resolver. E essa peça eu acho que ajuda muito. Mostra valores de amizade, que são muito importantes de sempre lembrar. Então é isso. Eu acho que é isso que o público pode esperar dessa peça.


Você, a Josie e o Vitor são três jovens talentos da nova geração com muitos seguidores nas redes sociais. Como você costuma administrar o contato com os fãs pelas redes sociais?

Hoje em dia os atores e os músicos, os artistas mais conhecidos que tem seguidores e fãs, admiradores, eles são muito privilegiados com a forma de contato que eles podem ter com os fãs, né? Porque antigamente era meio complicado, tinha que mandar carta, responder carta, então a gente tem muitas redes sociais que facilitam a aproximação com os fãs. Então no Instagram, por exemplo, eu recebo bastante mensagens, eu sempre tento responder ao máximo que eu posso, quando eu estou sem fazer nada, porque eu quero realmente saber que, que as pessoas saibam que podem entrar em contato comigo e não ter medo de ter uma resposta ou não ter uma recepção boa, porque eu sou igual a todos, vocês que falam comigo. Então se eu puder dar uma atenção, eu vou dar com certeza. Então a Internet é muito boa pra isso. Graças a Deus a gente tem isso aí hoje pra mostrar pros fãs que a gente é gente que nem eles.


Gostaria de convidar os leitores do site Arroz de Fyesta para o espetáculo em Goiânia?

Queridos leitores do site Arroz de Fyesta, estamos chegando aí em Goiânia com a peça "E o vento vai levando tudo embora", eu, Vitor Thiré e Josie Pessôa, agora sábado e domingo, no Teatro Madre Esperança Garrido. Não percam, por favor, é lindo, uma história linda de amizade, de amor, queremos ver todos lá. Até esse final de semana então! Um beijo!


PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]