site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Entrevista: Eduardo Mendes, da B2 Agência0 comentário

Entrevista

Publicado em 11/11/2015 03:36

Eduardo Mendes
 

O badalado Réveillon dos Esquecidos (http://reveillondosesquecidos.com.br) terá como tema este ano "O Fantástico Mundo dos Esquecidos". A venda de ingressos já começou e a festa já está repercutindo bastante nas redes sociais. Conversamos por WhatsApp com Eduardo Mendes, um dos organizadores da festa, e ele falou sobre os preparativos e as expectativas para a festa. Confira!


Confira na íntegra




O Réveillon dos Esquecidos se firmou no calendário de festas de Goiânia, chegando este ano a sua sexta edição. Podemos concluir que muita gente fica em Goiânia na virada do ano, que há um mercado para esse tipo de evento?

Hoje, o mercado de Goiânia virou um mercado de festas premium. Desde quando a gente teve uma reviravolta na parte de produção do Réveillon, na terceira edição, daí vieram várias festas como "Oscar", "A Melhor Festa do Ano", "Festa 800", entre outras, mas sem dúvida, hoje o Réveillon mostra que as pessoas ficam sim em Goiânia. No ano passado a nossa temática foi a praia, mas as pessoas estão cada vez mais, principalmente as pessoas mais velhas, passando o Réveillon em Goiânia pelas opções. Então essa opção, uma das opções é o nosso Réveillon, que sempre traz muitas novidades e a ideia é sempre começar o ano "tendenciando" os eventos no que melhorar, como melhorar, pra que seja sempre uma novidade. Então a palavra nas nossas reuniões de briefing que sempre vem chama-se inovação. Então Goiânia sim sim total capacidade e as pessoas estão cada vez mais passando o réveillon aqui em Goiânia.


O Réveillon dos Esquecidos sempre gera expectativa quanto ao tema e atrações. Como surgiu a ideia da edição de 2015, "O Fantástico Mundos dos Esquecidos"? E a escolha do local, o Centro de Convenções?

O ano passado eu acho que, sem dúvida, foi o ano pra gente mostrar pra cidade, mostrar pra todos, que Goiânia pode sim ter uma mega produção, uma produção de 10 dias, mais de 500 colaboradores envolvidos, 40 caminhões de areia, entre outros dados que nos deixam muito impressionados e orgulhosos de termos sido protagonistas dessa mega produção. Mas esse ano a gente quis, a gente vindo de festas como foi o ano, de festas maravilhosas, de festas que movimentaram bastante a nossa cidade, tanto a parte de entretenimento, quanto a parte de economia, a gente quis mexer muito na parte de produção. Mais ainda do que a gente já vinha mexendo. Então esse ano, o que eu posso falar pras pessoas e de expectativa é algo que elas nunca viram, algo que a gente está trabalhando com três cenógrafos, que já faz mais ou menos uns dois meses que estamos nesse projeto e mudando totalmente a nossa posição de sair de um local aberto e ir pra um local fechado, devido à comodidade dos nossos clientes. Devido ao fato de ser um lugar seguro, ao fato da gente sempre no final do ano sofrer com chuvas, é um local que nós temos estacionamento seguro, nós temos apoio de toda a parte governamental, além de ser no meio da cidade. E uma outra coisa que também pegou muito pra gente mudar o nosso local e trazer isso como novidade é o fato de estar perto dos principais hotéis da cidade, que traz conforto pra todas aquelas pessoas que chegam a ser 30% do nosso público, que é de fora pra Goiânia. Então isso também foi um dos motivos. Sem dúvida, pegar o Centro de Convenções e tornar o Centro de Convenções um outro mundo. Você entrar lá e literalmente não reconhecer onde você está. A sensação que a gente quer criar é de que você entrou lá, pegando bem "Alice no País das Maravilhas", onde você cai dentro de um mundo aonde tudo é novo, tudo é mágico, tudo é diferente e depois que você sai de lá parece que você viveu um sonho. Então é essa a sensação que a gente espera que as pessoas tenham esse ano.


Depois da praia instalada no Réveillon do ano passado, o que público irá encontrar nesta edição? O que você pode adiantar sobre a decoração e ambientes?

A nossa ideia é sempre criar uma temática que surpreendas as pessoas, que traga as pessoas pra uma outra realidade e esse ano, vindo da mesma ideia do ano passado, que era você ter a sensação de estar em uma praia, esse ano a sensação de você entrar em um novo mundo, um mundo mágico, um mundo de alegria, de boas expectativas, boas energias, então tem muita coisa vindo por aí, muita coisa boa e a gente espera que 2016 seja mágico e possa mudar toda essa realidade que hoje nós estamos vivendo.


No ano passado o site entrevistou algumas pessoas no Luau dos Esquecidos e a unanimidade de elogios sobre a qualidade do atendimento chamou a nossa atenção. Imaginamos que no Réveillon dos Esquecidos a qualidade tenha sido mantida. Como faz para ter uma equipe tão grande atendendo e servindo o público com simpatia e presteza?

Sobre qualidade, sem dúvida é algo que não somente no réveillon, mas em todos os nossos eventos, envolvendo tanto a parte de eventos, quanto a parte de formatura, nós acreditamos que o atendimento é algo mínimo que a pessoa tem que ter, mas que é o máximo que nós investimos. Então o nosso atendimento sempre vai ser algo, vamos dizer megalomaníaco, no sentido da gente chegar e dar o melhor atendimento possível. Sem dúvida esse é um dos maiores elogios que nós temos, pelo fato de que contas como, a gente vê em outros eventos, por exemplo, colocando um garçom a cada 100, 80 pessoas, enquanto a gente coloca um a cada 30, 40 pessoas. Então a gente tem uma preocupação muito grande com essa parte de atendimento, aonde a gente concentra um investimento muito grande pra isso, mas, sem dúvida, é um dos maiores diferenciais e com certeza vai ser mantido e melhorado a cada edição. Mas é importante dizer também que toda a nossa parte de controles dentro da empresa, que faz toda a parte de treinamento, de orientação, de incentivo, bonificações, é para todos os colaboradores e não só os registrados, mas os colaboradores temporários, os que trabalham com a gente, sempre nós damos condições de serviço, alimentação e, claro, a pessoa está ali, abrindo mão do seu réveillon pra estar ali trabalhando, servindo os outros, que seja pelo menos uma diversão pra eles também estar ali e fazer um excelente atendimento pros nossos clientes. Então podem ficar tranquilos, que sem dúvida esse ano ainda teremos um atendimento melhor do que os outros anos e cada vez mais melhorando essa parte.


Você gostaria de convidar o leitor do Arroz de Fyesta para o Réveillon dos Esquecidos?

Sem dúvida! Por favor, eu gostaria de convidar todos os leitores desse portal que está abrindo as portas pra mostrar o nosso trabalho, pra divulgar os nossos eventos. Acho que o Arroz de Fyesta, sem dúvida, se tornou uma referência em site, portal de notícias de eventos, dos principais eventos, lançamentos e notícias na área de entretenimento, saúde, moda, da nossa cidade, e é uma honra sempre estar dentro do portal. Então, sem dúvida, são pessoas que são antenadas com as novidades, com as tendências e inovações que o mercado vem e a gente quer que todos venham participar do nosso réveillon. Estão todos mais do que convidados, estão todos convidados a vir passar esse réveillon nesse mundo mágico que nós estamos criando. Podem esperar que vocês vão se surpreender a cada passo que vocês derem dentro do espaço. Vai ser um passo de magia, um passo de inovação. Venham todos, estamos esperando vocês de braços abertos e mais uma vez fazer história nesse início de ano, a gente nunca gosta de falar final, a gente sempre gosta de falar nesse início de ano e que 2016 seja um ano incrível. Muito obrigado, mais uma vez, ao Marquinho, ao pessoal, a toda a equipe por essa oportunidade, e estamos sempre dispostos a trazer para o leitor as informações e trazer entretenimento pra nossa cidade. Um abraço!


PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]