site logo
 

Entrevista: Elídio Sanna fala sobre o espetáculo em Goiânia0 comentário

Entrevista

Publicado em 25/05/2018 21:11

Elídio Sanna
 

Divulgação

 

A Cia. Barbixas de Humor retorna a Goiânia com “Improvável - Um espetáculo provavelmente bom”. O espetáculo de improviso poderá ser visto neste sábado (26), às 19h e às 21h, e no domingo (27), às 18h e às 20h. Os ingressos custam R$80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia). Eles podem ser comprados no Komiketo da T-4, Barbearia Like a Boss (Setor Bueno, Jardim Goiás e Anáposlis), com pagamento à vista e em dinheiro. Pela internet, é possível comprar pelo site Não Perco, com taxa de serviço e pagamento por cartão de crédito. Mais uma vez, tivemos a oportunidade de conversar com Elídio Sanna, um dos representantes da companhia, que também conta com Anderson Bizzocchi e Daniel Nascimento. Falamos com ele por WhatsApp sobre o espetáculo, sobre o humor no Brasil e sobre a loja online da companhia. Aperte o play!


Confira na íntegra




Desde 2011, temos registros aqui no site Arroz de Fyesta sobre a vinda da Cia. Barbixas de Humor a Goiânia. Estivemos presentes em algumas ocasiões e sempre vimos o teatro lotado e com sessão extra. O segredo para manter o público fiel é o improviso?

De fato. O fato de ser improvisado faz com que o público possa voltar e assistir à peça quantas vezes quiser, porque a peça nunca vai se repetir e vai ser uma experiência única ali. E eu acho que o público acaba voltando para assistir e ele segue assistindo ao longo do ano, porque temos vídeos todas às terças e quintas no nosso canal no Youtube. O canal dos Barbixas tem vídeos de improvisação para assistir sem parar. Então, quando a gente vai, também é uma oportunidade do público ver o que já vê na internet.


Como você vê o humor feito no Brasil atualmente?

O humor no Brasil, incrivelmente, vive um constante aumento. Desde que a internet se popularizou, eu consigo ver que cada vez mais existem humoristas entrando no mercado, conseguindo mostrar o seu tipo de comédia que, naturalmente, é consequência do aumento do público para a comédia. E tende só a melhorar, porque ele vai estar presente em cada vez mais segmentos e isso vai educando o público para a comédia, também, e vai fazendo com que os humoristas tenham que se reinventar para também agradar ao público que já consegue ver a comédia em outros lugares. Eu acho que só tende a crescer a comédia no Brasil.


Há algum tempo os Barbixas lançaram a loja online de produtos licenciados da companhia. Vocês participaram da definição e escolha dos produtos? Como tem sido a experiência?

Sim, estão disponíveis em nosso site, http://www.barbixas.com.br, lá tem a lojinha, e a gente participa. A própria loja que a gente tem parceria oferece alguns tipos de produtos e a gente tenta colocar a nossa cara, no sentido cômico falando, além do logo e do nome só. A gente tenta em vários produtos colocar um pouco da nossa comédia. Confiram lá, no nosso site, os nossos produtos!


Gostaria de convidar o leitor do Arroz de Fyesta para o espetáculo em Goiânia no final de semana?

"Arrozes de Fyesta", aqui é Elídio Sanna, dos Barbixas, quero convidar vocês para assistirem o “Improvável”, nosso espetáculo de improviso, no Teatro Madre Esperança Garrido, ali na Av. do Contorno, 241, nos dias 26 e 27 de maio agora, sábado e domingo. Os ingressos através do site da Não Perco. Venham assistir a gente improvisar e dar vexame na frente de vocês.


PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]