site logo
 

PUBLICIDADE

img

Entrevista: Fernanda Guimarães0 comentário

Entrevista

Publicado em 07/07/2014 22:42

-
 

-

A jovem Fernanda Guimarães, Fê, como é conhecida nas redes sociais, dividecom a irmã Paula o blog “Das Guimarães” (www.dasguimaraes.com.br). Com apenas 20 anos, Fernanda está no último ano do curso de Design de Moda, na Universo. A blogueira possui mais de 28 mil seguidores em seu Instagram (http://instagram.com/feguimaraess) e costuma atrair fãs por onde passa. A sua rotina é uma correria e ela gosta muito do que faz. Conversamos com Fernanda sobre os seus estudos, as suas atividades no blog, o uso das redes sociais e o seu contato com os seguidores. Também aproveitamos para pedir algumas dicas para as nossas leitoras. 

Como conciliar a faculdade com as atividades do blog? Como tenho o blog há quase cinco anos,desde o início da faculdade eu já trabalhava e foi fácil me adaptar. Porém, a rotina é muito corrida. Muitas vezes tenho que abrir mão de viagens para não perder aula, ficar até altas horas fazendo trabalhos por causa das atividades e eventos do blog e por aí vai. Mas amo os dois e não abriria mão!

Como você escolhe as lojas e as peças para o provador do blog? Já se tornou algo muito natural. Sempre priorizamos os lançamentos, para mostrar no Das Guimarães o que há de mais novo. E também priorizamos o nosso estilo, o que tenha a nossa cara. Adoro montar looks e pra mim é uma diversão!

O que você mais gosta de fazer em razão do blog?  Amo fazer fotos e amo viajar! Sem dúvida, é o que mais gosto. Também amo a parte do computador, de fazer posts e pesquisas, sabe? E claro, o contato com as leitoras nos eventos é maravilhoso! É a nossa melhor recompensa!

Você atualiza o seu Instagram praticamente todos os dias. Você vê a rede social como um complemento do blog? Sem dúvida! Posto várias vezes ao dia e o retorno é imediato! É uma ferramenta maravilhosa e que veio para agregar.

Já tivemos a oportunidade de ver muitas jovens comparecendo em eventos só para te ver. Como você lida com o seu público e com a influência que você exerce sobre ele? Confesso que no início me assustava bastante, não imaginava que atingiria as pessoas de tal maneira. É extremamente gratificante receber o elogio de uma leitora, saber que ela gosta do nosso trabalho e que o blog a ajudou de certa maneira, que ela se inspira! Sempre fico sem palavras para agradecer tamanho carinho! Nossas (os) leitoras(es) são a razão de todo o nosso trabalho e dedicação!

 É preciso gastar muito pra se vestir bem? De maneira alguma! Seguir seu estilo e ser fiel a ele é o principal, na minha opinião. De nada adianta estar linda, mas não se sentir bem, ficar desconfortável. Sempre acho que a beleza vem de dentro pra fora. Se você está feliz, confiante e satisfeita, você já está incrível.

O que não falta em seu guarda-roupa? Camisetas e calças destruídas. Amo os jeans mega rasgados!

E na sua bolsa? Óculos de sol e o iPhone.

Que conselhos você costuma dar às suas seguidoras sobre moda e beleza? Além do que já citei, que é seguir o seu estilo independente da moda, eu diria que rímel e corretivo antes de sair de casa fazem bem a todo mundo, haha! Outra dica de beleza que não abro mão é fazer drenagem linfática. É maravilhoso para o corpo! E claro, um sorriso no rosto e educação são sempre sinônimos de beleza!

Fotos: Marcos Cardoso



PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]