site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Entrevista: Lucas Veloso fala sobre 'Cócegas no Cérebro'0 comentário

Entrevista

Publicado em 25/01/2018 21:30

 

@nenotrajano

 

Lucas Veloso irá apresentar em Goiânia nesta sexta-feira (26), no Teatro Madre Esperança Garrido, o show de humor "Cócegas no Cérebro". A sessão será às 21h e ainda dá tempo de comprar ingresso. Eles custam R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia) e podem ser comprados no Komiketo (T-4), Call Center (4052-0016) e pelo site Compre Ingressos. O espetáculo foi dirigido pelo pai do artista, o comediante Shaolin. Ele conta piadas e imita várias artistas, diversão garantida. Conversamos com o Lucas por WhatsApp sobre o espetáculo, sobre a carreira e sobre os novos projetos. Aperte o play!


Confira na íntegra




"Cócegas no Cérebro" é um show de humor com piadas e imitações de vários artistas. Conte para gente como você selecionou o repertório da atual turnê.

"Cócegas no Cérebro" está todo dirigido no olhar do meu pai. Foi último trabalho que a gente fez juntos, mas ele não atrasado não. Já faz dois anos que ele deixou a gente com saudade, só que eu atualizei antes de colocar no palco de novo. Dei uma parada para gravar "Os Trapalhões", novela, aquela coisa toda, mas agora voltando eu já atualizei ele e coloquei imitações novas e tudo, mas sempre com aquele pensamento de "o que que ele faria", "o que aquele baixinho iria botar" e aí está tudo mais ou menos na ótica dele de humor, que é muito parecida com a minha identidade, mas eu estou preservando muito, ainda, aqueles trejeitos que ele tem de fazer comédia, dentro deste espetáculo. Eu prezo muito por isso. Então assim, pelo menos quem vê gosta, a minha mãe também gosta, vamos ver, né, se o povo gosta (risos).


O ano de 2017 foi muito movimentado em sua carreira. Além do Didico, no remake de "Os Trapalhões", você participou do "Dança dos Famosos" e ganhou prêmio de "Melhor Comediante". Mudou muita coisa em sua vida de lá para cá?

2017 pra mim foi um divisor de águas! A palavra pra resumir esse ano é gratidão, sem dúvida. Trapalhões; Melhores do Ano, na categoria de Melhor Comediante; o Dança dos Famosos, namorada, foi um ano pessoal e profissional muito grande pra mim, né? Muito bacana, então feliz demais mesmo com toda essa evolução, com todo esse ganho meu. Achei importantíssimo isso pra mim, mas não o êxito suficiente para relaxar, né? Porque ninguém pode se dar ao luxo disso não, então eu estou sempre construindo alguma coisa, plantando uma sementinha, trabalhando, fazendo o meu showzinho, projetos, enfim, estamos levando tudo pra frente. Vamos simbora, 2018 que seja abençoado e que seja melhor do que 2017 pra todo mundo.


E para 2018, além do espetáculo, você já está trabalhando em novos projetos?

Em 2018 vai rolar o "Tudo de novo", que é o novo espetáculo, e vai rolar um projeto de televisão que é muito bacana, sensacional, só que ainda está cedo para adiantar pra vocês, mas é sensacional de verdade! Também na área da comédia, eu vou ficar muito na área da comédia agora, né? Eu dei uma passeada por dramaturgia e tudo, mas o bom filho à casa torna, não tem como me esconder da comédia, eu adoro ficar aqui.


Gostaria de convidar o leitor do site Arroz de Fyesta para o espetáculo em Goiânia?

Meus leitores e meus amigos do Arroz de Fyesta, pelo amor de Deus, prestem atenção. Eu não convido ninguém, eu intimo vocês a se divertirem, eu duvido que vocês consigam rir mais na vida de vocês. Vamos começar este final de semana com o pé direito. Por favor, a honra de vocês me assistindo, garanto arrancar boas gargalhadas da família inteira. É um espetáculo bom, limpo, pra toda a família, cheio de novidades, com imitações novas, imitações antigas, quadros que já são carimbados no meu show, enfim, vamos iniciar o final de semana com muita alegria. Vamos começar este ano com muita alegria, está todo mundo convidadíssimo para ir ao teatro ver "Cócegas no Cérebro". Um beijão!


PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]