site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Entrevista: Mateus Solano fala sobre Irma Vap em Goiânia0 comentário

Entrevista

Publicado em 24/07/2022 17:59

 

Foto: Divulgação

A comédia "O Mistério de Irma Vap" será apresentada em Goiânia, nos dias 30 e 31 de julho, no Teatro Goiânia. O espetáculo traz Mateus Solano, Luis Miranda, Biagio Pecorelli, Fagundes Emanuel, Gus Casabona e Thomas Marcondes no elenco. A montagem é adaptada e dirigida por Jorge Farjalla, a partir do texto de Charles Ludlam. Os ingressos custam a partir de R$ 50,00 (meia/plateia Superior) e podem ser comprados pelo Sympla e Komiketo (T-4). Saiba mais sobre o espetáculo aqui.

 

Conversamos por e-mail como ator Mateus Solano sobre o espetáculo. Confira!

 

A peça "O Mistério de Irma Vap" já estava em cartaz quando começou a pandemia e foi preciso suspendê-la. Vocês voltaram diferentes para o palco?

Mateus Solano - Acho que ninguém volta igual depois de uma interrupção causada por uma pandemia. No nosso caso, estávamos com muita saudade do palco, mas o mais surpreendente foi perceber a saudade imensa do público que tem lotado as casas de espetáculos para viver a experiência teatral que é tão diferente da experiência do audiovisual.

 

Ney Latorraca e Marco Nanini ficaram 11 anos em cartaz com "Irma Vap". Você imaginava que um dia teria a oportunidade de encená-la e prevê longevidade para a nova montagem? 

Nunca imaginei que faria Irma Vap! E só aceitei fazer o projeto quando soube que Jorge Farjalla iria dirigir. E não me arrependi. Farjalla virou a peça do avesso e a fez ter sentido para o público que a assiste no Brasil de 2019/2022. Quanto à longevidade, sem dúvida, Nanini e Ney estavam vivendo um outro momento onde era possível que peças ficassem tanto tempo em cartaz. Não sei se um sucesso desses aconteceria nos dias de hoje, mas… quanto a esta montagem ela tem data para acabar no final deste ano. 

 

Além do espetáculo, você está envolvido atualmente em outro projeto?

Nada concreto ainda.

 

Gostaria de convidar os leitores do site Arroz de Fyesta para assistirem ao espetáculo em Goiânia?

Gostaria muito de ver o público goiano lotando o Teatro Goiânia onde estaremos no sábado e no domingo com a peça. Podem ter certeza que vão se divertir muito comigo, com Luis Miranda e mais quatro atores que nos ajudam a contar essa história de terror.

 
 


Confira na íntegra




PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]