site logo
 

Entrevista: Mônica Salgado0 comentário

Entrevista

Publicado em 10/05/2018 18:36

 

A jornalista Mônica Salgado, repórter do programa Vídeo Show e ex-editora das revistas Vogue e Glamour, participará hoje (10) em Goiânia de bate-papo no Goiânia Shopping, às 19 horas, na praça de eventos do shopping (piso 1). O evento será aberto ao público e, na ocasião, ela falará sobre Moda na passarela x Moda na vitrine. Conversamos com a Mônica por e-mail sobre moda e sobre os seus projetos. Confira!

 

A moda da passarela é diferente da moda nas vitrines. Podemos dizer que a moda das ruas ainda é diferente das outras duas?

 

Hoje em dia, está tudo mais junto e misturado que nunca. A moda das ruas ganhou um protagonismo interessante nos últimos anos (sempre difundida pelas redes sociais), levando toda a cadeia a responder com looks mais vida real. Nem as passaralas de alta-costura carregam no conceitual demais.

 

As vitrines já trazem os lançamentos das marcas para o inverno. Como adaptar as tendências para uma cidade quente durante a maior parte do ano, como é o caso de Goiânia?

 

Por mais que as coleções tragam uma outra opção invernal e uma cartela de cores mais a cara da estação, a verdade é que se nota cada vez menos a influência climática nas coleções. Mas de maneira geral, acho que o que as mulheres do Sul e Sudeste usam com meia calça e botas, as goianas usam com sapato aberto e sem meia. Em vez de um casaco de couro mais pesado, uma jaqueta jeans...

 

Você entrou para o segmento de licenciamentos de bolsas e acessórios pela marca Soleah. Conte pra gente como tem sido a experiência e se há novos projetos em andamento.

Tem sido incrível estar do outro lado. Na verdade, meu critério é simples: crio o que gostaria de usar e escolho parcerias com marcas em que acredito e já uso. Tem mais duas histórias muito legais rolando, uma pro Dia das Mães e outra pro verão do ano que vem.

 

Gostaria de convidar o leitor do site Arroz de Fyesta para o talk show em Goiânia?

Opa, certeza!!! Queremos casa cheia! E segue o baile...


Confira na íntegra




PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]