site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Entrevista: Oscar Magrini0 comentário

Entrevista

Publicado em 07/04/2016 21:07

Oscar Magrini
 

Páprica Fotos/ Época Online

 

Oscar Magrini estará em Goiânia neste sábado (9) e domingo (10), no Teatro Madre Esperança Garrido, ao lado de Edwin Luisi, Roberto Pirillo, Carlos Bonow e Iran Malfitano, para apresentar a comédia "Cinco Homens e um Segredo". A peça aborda com muito humor a pergunta que assombra muitos homens: “tamanho é documento”? Para os personagens José Carlos, Luiz Orlando, Jorge Alberto e Ricardo, o tamanho importa e muito. Não à toa, esse pequeno grupo se encontra todas as quartas à noite, no porão de uma igreja católica, em uma reunião de autoajuda. O grupo foi organizado por um padre e tem três frequentadores assíduos. Os ingressos para o espetáculo custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada) e podem ser comprados pelo site Compre Ingressos (www.compreingressos.com), Call Center (4052-0016), Komiketo (Av. T-4) e Submarino Festas.  Conversamos por Whatsapp com Oscar Magrini sobre o espetáculo. Aperte o play!


Confira na íntegra




O que o público pode esperar de Cinco Homens e um Segredo?

Uma peça fantástica, maravilhosa, uma comédia muito engraçada, que o pessoal vai rir e se divertir do começo ao fim. Uma hora e dez de espetáculo, onde todos estão muito bem por causa do texto, por causa do entrosamento do elenco e fala sobre uma verdade. Não vou falar qual é o segredo, pra vocês assistirem. Mas é uma coisa que vale muito a pena ver, ou seja, tamanho é documento?


Fale sobre o seu personagem, o delegado

Meu personagem, faço o Luis Orlando, que é um delegado de polícia gay. Ele é um delegado, um cara barraqueiro, não aceita desaforo, nem nada e adora tirar um sarro com os amigos, dos colegas do grupo de ajuda.


Em entrevista para Heloísa Tolipan, você disse que "a virilidade faz bem e o machismo pode ser chato. Então, o ideal é não confundir e ser feliz". Você continua pensando assim?

A virilidade é uma coisa, ser machista é outra. Os machistas não estão com nada, cara. Isso que eu falei, homem não tem que ensinar nada para o outro, o homem não precisa de autoafirmação, não precisa de mentira, não precisa de contar vantagem. O homem tem que aprender com a mulher. Dois olhos, dois ouvidos e uma boca. Ver demais, escutar demais e falar de menos. Não contar vantagem e nem mentira. E tudo isso a gente aprende com a mulher, é o que eu acho até hoje.


Gostaria de convidar o leitor do site Arroz de Fyesta para o espetáculo em Goiânia?

Alô, galera de Goiânia, site Arroz de Fyesta, eu sou o Oscar Magrini e estou convidando todos vocês para rir e se divertir com essa deliciosa comédia "Cinco Homens e um Segredo", que estará em Goiânia no dia 9 e 10, sábado e domingo, 9 às 21 horas e 10 às 20 horas, ok?


PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]