site logo
 

PUBLICIDADE

img

Entrevista: Paula Guimarães0 comentário

Entrevista

Publicado em 30/06/2014 21:25

-
 

-

Paula Guimarães é irmã da Fernanda Guimarães. Juntas, criaram o blog Das Guimarães (www.dasguimaraes.com.br), que irá completar cinco anos em agosto. Paula é formada em Publicidade e Propaganda pela Unip e em Direito pela PUC- Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Atualmente, faz MBA em Mídias Digitais e Comunicação Empresarial no Ipog- Instituto de Pós-Graduação. O gosto pela moda, atividade que hoje ocupa grande parte do seu tempo, começou quando ainda era criança. “Meus pais tinham loja e cresci nesse meio”, conta. Junto com a Fernanda e com outras duas duplas de irmãs, Paula participa há dois anos da organização do Sisters Shopping Day. O evento envolve a exposição e a venda de produtos variados, como roupas, calçados, produtos de beleza e gastronomia. A edição de 2014 já está confirmada para os dias 10 e 11 de outubro, no Cedro Eventos. Paula conversou com o Arroz de Fyesta sobre o evento, sobre o blog, sobre moda, redes sociais e sobre os preparativos para o seu casamento.

Como é trabalhar com a sua irmã? É muito prazeroso e também proveitoso, pois além de estarmos sempre em contato, dividimos certas funções e tarefas da rotina do blog. Além disso, compartilhamos ideias e opiniões sobre assuntos variados, o que acaba nos deixando sempre bastante próximas.

O que você mais gosta de fazer em razão do blog? Poder conhecer e conviver com tantas pessoas diferentes e de variados ramos de negócio, com certeza é o que mais aprecio no meu trabalho. O blog me trouxe muitas amizades que vou levar para a vida toda!

Quais são os seus critérios para escolher as lojas e as peças para um provador? Sou muito fiel ao meu estilo. Isso facilita muito na escolha das peças e marcas. Uso aquilo que me identifico e favorece o meu biotipo. Analiso muito a marca e o estilo antes de fechar qualquer parceria.

Como você avalia a moda feita em Goiás? Confesso que estou encantada, pois a moda goiana vem crescendo e se destacando muito a cada dia.

Você irá se casar em novembro. Como conciliar os preparativos do casamento com o blog? Isso está sendo muito tranquilo, pois conheci muitos fornecedores ao longo desses anos, o que facilita as pesquisas e escolhas. Sem contar que tenho flexibilidade de horários, o que me permite encaixar compromissos relativos à preparação durante o dia.

A experiência que você já tinha com moda, beleza e estética está te ajudando nesta nova fase de sua vida? Com certeza! Conhecer um pouquinho de cada facilita muito nas minhas escolhas nesse momento tão especial.

Até agora, o que mais chamou a sua atenção no universo das noivas? A diversidade de fornecedores e os serviços específicos para esse meio.

Você atualiza o seu Instagram praticamente todos os dias e possui mais de 37 mil seguidores. Você vê a rede social como um complemento do blog? Com certeza, hoje em dia o Instagram é uma ferramenta muito importante para nós. O Instagram é um meio muito eficaz de divulgação, pelo caráter de imediatismo com que um enorme público tem acesso, bem como na formação de opinião.

O que o público pode esperar do Sisters Shopping Day 2014? Você pode adiantar alguma coisa? Repetindo a fórmula das edições anteriores, o Sisters Shopping Day de 2014 trará ainda mais novidades. Buscamos fazer um evento diferenciado, que reúna grandes nomes do mercado goiano. Este ano contaremos com workshops ao longo dos dois dias de evento. Novidades em breve!

Fotos: Marcos Cardoso



PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]