site logo
 

PUBLICIDADE

img

Entrevista: Thais Rossit0 comentário

Entrevista

Publicado em 22/06/2014 20:36

-
 

-

Thais Rossit tem 19 anos. É estudante do curso de Design de Interiores da PUC- Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Aluna do terceiro ano, está muito feliz com o curso, que considera "a sua cara". A sua afinidade com o mundo da moda começou na infância. “Minha mãe sempre me arrumava com aqueles vestidos rodados e laço no cabelo. Eu achava aquilo o máximo!”, conta Thais. Ela adorava acompanhar a mãe em lojas e ao salão de beleza. Também gostava de ver a sua mãe se arrumar pra sair. “Ela conta que eu sempre dava palpite no look dela”, ri Thais. Com 14 anos, a jovem começou a receber muitos convites para as festas de 15 anos das amigas. Para cada festa, comprava um vestido diferente na loja de uma amiga da mãe. Toda vez que ia lá comprar um vestido, Thais ficava sabendo que a loja havia recebido muitas ligações e visitas em busca do vestido que havia usado na festa anterior. Era sinal de que estava agradando. Foi aí que a proprietária da loja sugeriu a Thais que criasse um blog de moda. A semente foi plantada. Logo depois, chegou a vez da própria Thais fazer a sua festa de 15 anos. A festa foi toda baseada em moda, com direito a doces em formato de vestidos, sapatos, maquiagens e bolsas, além de muita estampa pink de oncinha. Foi um sucesso e naquela ocasião, para atender aos pedidos de divulgar fotos, Thais acabou criando um blog. “Não era profissional, era só para dividir o que eu mais amava com pessoas queridas”, conta. Com o passar do tempo, o número de seguidores foi aumentando, várias lojas começaram a procurá-la para propor parcerias e há três anos o blog se tornou profissional (http://blogdathaisrossit.com.br).

Quem acompanha o seu blog, nota um grande cuidado estético e sofisticação. O brasão com as suas iniciais, a qualidade das fotos e a forma como você se produz, tudo parece ser planejado nos mínimos detalhes. É isso mesmo? É isso mesmo! Meu brasão fui eu mesma que desenhei e criei. Sempre fui apaixonada por coroas, e com vários crocs cheguei ao resultado final, que é esse que uso hoje. Meu blog foi criado pelo Allec, da Onfeed. Sou muito grata, pois desde o início ele sempre sentava comigo, me escutava, colocávamos no papel minhas ideias e assim ele criou um blog que é super a minha cara, tudo como eu sempre sonhei. As fotos do blog são feitas pela querida Karitha, da Unique Fotos. Ela é uma querida, me acompanha em tudo. Gosto de ser super prática quando vou fotografar e não gosto de ser interrompida. Gosto de me concentrar para dar o meu melhor, afinal minhas leitoras precisam de fotos lindas para poderem apreciar os looks e para inspirá-las. A Karitha é uma fofa e que entra nesse meu ritmo e arrasa com o talento dela.

Você cuida de tudo sozinha, da montagem dos looks à escolha das fotos? Sim, essa parte é toda minha, mas tenho uma equipe que me ajuda em outros detalhes também. Os looks, as produções, a escolha das fotos de cada post, cada e-mail e comentários sou eu quem faço, afinal só posto para as minhas leitoras aquilo que eu realmente acredito e uso. Tudo aquilo que é a minha cara e amo saber a opinião delas. Por isso cuido dessa parte. É claro que todas as outras têm o meu palpite, mas, por exemplo, a Karitha tira as fotos e me manda para escolher, o Allec cuida da parte gráfica e de todo o design do blog, já a Kamila me ajuda com contratos e parcerias, pois os meus parceiros precisam de muito cuidado e atenção e ela está sempre à disposição me ajudando para que nunca falte nada a eles.

Quais são os seus critérios para definir as peças e as lojas para os looks? No blog eu só posto o que eu realmente acredito, o que eu uso. Sempre experimento os produtos antes de indicar, nunca deixo de ver a qualidade. Uso esse critério rigorosamente, não posto qualquer coisa só para ganhar dinheiro. Não acho isso certo e muito menos justo, então tudo que tem no meu blog, tudo que eu indicar para nas minhas redes sociais é porque eu realmente já experimentei, amei e uso.

Você faz postagens que mostram um trabalho de pesquisa, como mostrar coleções de joias e calçados de designers estrangeiros, sem falar em produtos importados de maquiagem. Como funciona este trabalho? Sim, você tocou em um assunto que eu adoro! Então, todos os dias eu pesquiso muito, leio bastante, gosto de sempre ficar atualizada e sempre buscar mais e mais conhecimento para compartilhar com as minhas leitoras queridas. E sempre que estou estudando acho algo bem legal, por exemplo, uma coleção de joias da Vivara que está de babar, ou sapatos da Schutz, ou algum produtinho, ou bolsa que vi nas minhas viagens e amei, sempre são marcas que eu já uso ou que conheci e adorei, e que sempre estão superando mais uma vez em mais uma coleção. Aí divido com as meninas no bloguito.

De todas as atividades relacionadas ao blog, o que você mais gosta de fazer? Nossa eu sou suspeita para falar, pois amo o meu trabalho e tudo que eu faço, mas adoro a hora que tenho que dar uma de "modelete", me produzir e fazer todas as fotos! kkkk

Que dica as suas seguidoras mais costumam pedir? Olha, elas AMAM me pedir dicas de maquiagem, produtos para os cabelos, inspirações de looks de festas badaladas, mas produtinhos de beleza são os queridinhos delas! kkk

É possível viver de moda? Claro! Eu acredito que tudo que você faz com amor e dedicação você tem resultados incríveis. Todas as profissões dão muito dinheiro, basta você querer e lutar para isso, afinal a chave de ouro chega a suas mão com muito esforço, fé e dedicação.

 

Fotos: Marcos Cardoso



PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]