site logo
 

PUBLICIDADE

img

Lavanda! Para um verão com cor perfumada0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Clau Oliveira

Consultora de Imagem e Estilo Pessoal e blogueira. Trabalha com consultoria pessoal, empresarial, treinamento de vendedores, criação e implantação de código visual e confecção de malas inteligentes. Personal Stilist, Personal Shopper, Fashion Buyer. Ministra palestras sobre auto-estima, dress code e diversos assuntos ligados à moda e estilo, de acordo com as necessidades de cada cliente

Publicado em 24/08/2018 18:18

 

O verão chegou em todas as vitrines! Para quem mora em Goiás é um alívio, já que por aqui raramente faz frio e fica bem difícil montar produções de inverno.

 

A cartela de cores de cada estação costuma ser ampla, mas sempre tem uma tonalidade que é a queridinha da vez. Agora, a cor da moda é o lavanda, aqui, lilás.

 

claulavanda4

 

Não é uma cor que todo mundo gosta, até porque, muita gente acha “apagadinha” e difícil de combinar. Porém, de tanto vê-la por todos os lugares, até quem não é muito fã acaba gostando e usando pelo menos uma peça. 

 

 

claulavanda2

 

A cor lavanda fica super charmosa em produções monocromáticas e também incrível quando combinado com outros tons pastéis, como rosa, verde menta, azul claro, amarelo. 

 

claulavanda5

 

A combinação com tons contratantes como o turquesa também fica incrível, sem contar que encontramos diferentes nuances do tom para usar, variando do bem clarinho até quase roxo ou montando produções “tom sur tom”.

 

claulavanda3

 

Quero saber, quem gosta? Quem já tem uma peça de outras épocas? Quem já comprou desta coleção? Quem está pensando em adquirir algo no tom? Comente aqui!

 

claulavanda1

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]