site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Entrevista: Antonio Fagundes fala sobre 'Baixa Terapia'0 comentário

Entrevista

Publicado em 15/06/2018 01:58

 

A comédia Baixa Terapia, com Antonio Fagundes, poderá ser vista em Anápolis e em Goiânia no final de semana. Em Anápolis, a sessão será na sexta-feira (15), às 19 horas, no Teatro São Francisco. Em Goiânia, no sábado (16), às 19 horas, no Teatro Rio Vermelho. Escrita pelo argentino Matias Del Federico, com a direção de Marco Antônio Pâmio, a peça também traz no elenco Mara Carvalho, Alexandra Martins, Ilana Kaplan, Fábio Espósito e Bruno Fagundes. O elenco é bem familiar ao Fagundes. Mara é sua ex-esposa, Bruno é o filho do casal e Alexandra é a atual esposa. Clique aqui para saber os preços dos ingressos e os pontos de vendas.

 

A peça é uma comédia com diálogos ácidos, às vezes contraditórios, que fluem num ritmo vertiginoso e mantêm o público ligado desde o primeiro minuto. Três casais, um após o outro, chegam para uma sessão de terapia. Quando se encontram, descobrem que a sessão será em grupo e que a psicóloga não estará presente. Ela deixou a sala preparada para recebê-los com um pequeno bar. O objetivo é que todas as questões sejam resolvidas em grupo. Conversamos por WhatsApp com Fagundes sobre o espetáculo, sobre a turnê, sobre o trabalho em família e sobre os seus projetos. Aperte o play!


Confira na íntegra




"Baixa Terapia" é um exemplo de que a terapia em grupo pode ser divertida?

Eu acho que essa terapia em grupo seguramente é bem divertida, até porque foram três casais que não se conhecem, que se encontraram ali para aquela sessão de terapia e a terapeuta não vai. Ela deixa alguns envelopes para que eles façam a terapia entre eles, então, aí, imagine você o quão divertido não fica essa situação. Agora a terapia em grupo mesmo, eu confesso que eu não tenho a menor ideia se é divertida.


Depois de temporada em São Paulo, com direito a prêmio Shell, "Baixa Terapia" está em turnê pelo país. Como tem sido a resposta do público?

Bom, primeiro o reconhecimento do trabalho da Ilana Kaplan, que é realmente uma profissional de primeira. É uma comediante extraordinária. É uma das primeiras vezes que se premia comédia. Você pode reparar que quase todos os prêmios nunca são dados para comédia e o fato deles terem aberto essa exceção mostra a qualidade do trabalho da Ilana. Agora tem sido maravilhoso para nós, porque nós ficamos mais de um ano em cartaz em São Paulo com essa peça. Tivemos mais de 100 mil expectadores e as gargalhadas que esses 100 mil expectadores vem dando ao longo desse tempo todo mostram para nós que nós acertamos mesmo.


No elenco da peça estão o seu filho, a sua esposa e a sua ex-esposa. É fácil trabalhar em família?

Ainda tem a tradução que é da Clarice Abujamra, que é a minha primeira ex-mulher, então tem bastante família aí junto, mas como a relação é muito harmoniosa fora de cena, trabalhar juntos é só uma extensão dessa harmonia, então tem sido muito bom.


Além da turnê da peça, você está trabalhando em algum novo projeto? Para a televisão, o próximo trabalho a ir ao ar será a série "Se Eu Fechar os Olhos Agora"?

É, essa série já está gravada, eu gravei agora no começo do ano, em Minas Gerais, e ela vai ao ar no começo de 2019, pela Globo. E além disso, eu produzi este ano e filmei um longa-metragem, que é produção minha e eu sou um dos atores do filme também, e que tem um elenco maravilhoso, que é o Marcos Caruso, o Emílio de Mello, o Caio Blat, Caco Ciocler, Clarice Abujamra, Alexandra Martins, o Bruno também fez, a Ilana Kaplan tem uma participação também, tem grandes amigos e grandes atores que fizeram esse filme comigo, que vai ser lançado ainda este ano. O filme chama "Contra a Parede".


Gostaria de convidar o leitor do site Arroz de Fyesta para a peça em Goiânia e Anápolis?

Ah, sim, por favor, estaremos em Anápolis na sexta-feira. O horário eu não tenho certeza, mas aí as pessoas vão achar fácil isso, porque ela está sendo muito bem divulgada aí em Anápolis. E no sábado, em Goiânia. Também o horário eu também não sei te dizer, mas estamos esperando o público de Goiás, tenho certeza que vão se divertir muito com essa comédia, "Baixa Terapia".


PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]