site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

G.HAIR lança redutor de volume 'Organic Therapy'1 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/03/2019 08:46

 

A G.Hais Cosméticos lança ao mercado profissional a linha redutora de volume Organic Therapy, totalmente sem formol. Com ação potente, o kit com Shampoo de Limpeza Profunda e Tratamento Antivolume traz aminoácidos, tanino e vitaminas em sua fórmula, promovendo maciez e brilho, além de proporcionar um cabelo mais liso, sem frizz e com aspecto natural.

 

“O Tanino é importante, pois age na estrutura do fio para ajudar no processo de redução de volume; já que o produto não possui formol em sua composição, sendo totalmente livre desta matéria-prima”, explica Alfredo Miras, Diretor da G.Hair Cosméticos.

 

O tratamento é composto por dois passos. Primeiro é aplicado o Shampoo de Limpeza Profunda, com pH equilibrado e uma fórmula completa com queratina e vitaminas, para tratar e limpar as impurezas dos fios. Depois é usado o Tratamento Antivolume, que possui tanino e uma potente ação redutora, promovendo maciez e brilho.

 

Indicado para todos os tipos de cabelos, mas principalmente para os indisciplinados e com volume, o lançamento profissional da G.Hair age também como um antioxidante natural, prevenindo o envelhecimento dos fios.

 

Para usar os produtos, primeiro deve ser aplicado shampoo sobre os cabelos úmidos e massagear suavemente com as pontas dos dedos, deixando agir por alguns minutos. Em seguida, enxaguar e repetir a operação se necessário. Após lavar os cabelos, aplicar o G.Hair Organic Therapy Tratamento Antivolume nos cabelos previamente secos por toda extensão dos fios, de forma uniforme. Deixar agir por 40 minutos e enxaguar. A finalização pode ser com secador, para um aspecto natural, ou com a prancha, se desejar um liso mais disciplinado, sem frizz e uniforme.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]