site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Modern Nature inspira TVZ0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/08/2018 07:23

 

Inspirada em um mundo sem fronteiras e em constante transformação, a TVZ apresenta a sua coleção Verão 19.

 

Tecidos naturais como o linho e tricoline, crepes leves e estruturados, acetinados, tweed, chifon e suede marcam as peças da estação, que trazem estampas e padronagens exclusivas inspiradas em grafismos, listras, florais de efeito neon, tropical e botânico. Na linha festa, prevalecem os paetês, tules, tules bordados, crepes leves e estruturados, acetinados, guipure e crepe de chine.

 

Detalhes esportivos estão presentes em toda a coleção - o comprimento midi e assimétrico toma conta dos vestidos e saias, que trazem detalhes como fendas, babados e cintura alta. A calça cropped continua forte e, como novidade, aparecem os modelos carrot, clochard e joggins. Destaque para tops halter neck com ombros em evidência e babados em camadas, bodys, parkas com detalhes esportivos e blazers longos.

 

As cores nos mais variados tons são a chave para a estação. A cartela é formada por três harmonias - uma em tons pastéis e lavados, como o rosa claro, lilás e verde menta como destaque; outra em cores intensas e vibrantes como o vermelho, pink, laranja solar, amarelo, azul cobalto e ultravioleta; e a terceira forma-se a partir de tons neutros e naturais como off-white, areia e verde musgo.

 

As peças já podem ser encontradas no e-commerce ou em qualquer loja da marca pelo Brasil.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]