site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Natura lança Kaiak Ultra Masculino e Feminino0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/03/2019 07:32

 

A Natura lança Kaiak Ultra, fragrância que inova ao trazer uma nova experiência de frescor, o frescor ultra gelado. Em combinação com o anis, o estoraque, ingrediente da biodiversidade brasileira, proporciona a sensação de refrescância máxima. 


Na versão masculina, a combinação é potencializada pela intensidade das madeiras cedro e patchouli e, na feminina, envolvida pela delicadeza do jasmin e lavanda. O resultado são fragrâncias de impacto, que trazem mais energia e são ideais para o dia a dia.

 

Kaiak Ultra Masculino é uma fragrância moderada para o dia a dia. As notas de saída são bergamota, hortelã, pimenta rosa, acorde metálico e gelado, limão, alecrim, anis e estoraque. As notas de corpo são cedro, jasmim transparente e lavanda. Jás as notas de fundo são o complexo de âmbar, patchouli musgo, couro e cedro. O preço sugerido é R$ 121,90 (100ml).

 

Já o Kaiak Ultra Feminino é uma combinação dos acordes ultrarrefrescantes de anis com o estoraque, envolvidos pela feminilidade do jasmim e pela delicadeza da lavanda. A sugestão da marca é colocar a fragrância na geladeira antes de usar para uma sensação ainda mais refrescante. As notas de saída são bergamota, acorde aquoso fresco, notas geladas, anis, estoraque. As notas de corpo são jasmim transparente, lavanda, jasmim, rosa e violeta. Já as notas de fundo são cashmeran, sândalo, âmbar, cedro e musk. O preço sugerido é R$ 121,90 (100ml).

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]