site logo
 

PUBLICIDADE

img

Testamos: Desmaia Fios da G.Hair0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/03/2019 16:36

 

A G.Hair enviou para o site Arroz de Fyesta a linha Desmaia Fios. Confesso que fiquei bem animada para testar. O foco da linha é a hidratação e a redução do volume do cabelo, dois benefícios que me interessam. Tenho o cabelo naturalmente liso, castanho escuro, comprido e volumoso. Tento evitar o uso do secador no dia a dia e nunca uso prancha, para não danificar os fios. Sendo assim, manter os fios naturalmente alinhados é sempre um desafio, principalmente por causa do volume e do frizz.

 

A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara e ampola. De acordo com a marca, os produtos são indicados para quem busca cabelos sedosos, com brilho intenso e sem frizz. Outro benefício é a ação antivolume, tornando os cabelos naturalmente mais alinhados, sem deixá-los pesados ou oleosos. Os produtos possuem essência frutada de melão, que permanece suavemente nos fios após a lavagem.

 

Fiz o teste ao longo de 10 dias, lavando a cabeça em dias alternados. Optei por aplicar a máscara misturada com a ampola, no intervalo de uma semana. O shampoo e o condicionador são bem práticos de usar. As embalagens contam com tampa de rosquear, com abertura para a saída dos produtos. A ampola de 45ml é transparente e isso facilita o controle na hora de usar mais de uma vez.

 

O shampoo faz espuma e tem fragrância agradável, a mesma da máscara. Como já disse, optei por usar a ampola, cerca de 5ml de cada vez, misturada com a máscara. Retirei o excesso de água antes de aplicar e deixei nos fios durante 10 minutos, com touca. Usei o condicionador nos demais dias. Sabe a parte de desmaiar os fios? Ela ocorre tanto na aplicação da máscara, quanto na aplicação do condicionador. O cabelo fica imediatamente macio. Adoro produtos assim!

 

Optei por não usar secador e nem fazer escova durante todo o teste. O meu cabelo sempre fica disciplinado com escova, então o desafio era ver o resultado após secar naturalmente. Foi bem interessante observar os fios a cada lavada. De fato, o cabelo foi ficando mais disciplinado, com menos frizz e volume. Resultado: aprovei os produtos e pretendo continuar usando, inclusive para ver como será o resultado nas próximas lavadas.

 

Para finalizar a matéria, compartilho informações que encontrei no site da marca (que também possui e-commerce). O shampoo é indicado para todos os tipos de cabelos. Sem sal, com pH equilibrado, proporciona uma limpeza suave sem agredir os fios. Contém agentes condicionantes em sua fórmula, resultando em um cabelo com brilho. Sua fórmula contém uma soma única de aminoácidos, vitaminas, colágeno e queratina, recuperando os fios agredidos pela química.

 

O condicionador também é indicado para todos os tipos de cabelos. Recupera os fios agredidos pela química e hidrata com agentes condicionantes em sua fórmula, com óleo de abacate e proteína do trigo. O resultado é um cabelo com brilho, macio e saudável.

 

A máscara hidrata profundamente a fibra capilar, devolvendo aspecto saudável e reparando as áreas danificadas e porosas. Sua fórmula contém uma soma única de aminoácidos, vitaminas, colágeno e queratina, recupera os fios agredidos pela química. Restaura os fios que sofreram com a descoloração e melhora a elasticidade. Possui uma textura leve que renova o cabelo sem pesar.

 

Já a ampola possui ação eficaz e instantânea antivolume e frizz, deixando os cabelos sedosos, macios e com brilho intenso. A fórmula contém aminoácidos, vitaminas, colágeno e queratina, recupera os fios agredidos pela química realizando uma hidratação profunda nos fios, sem deixar pesados ou oleosos, garantindo assim a redução do volume. 

 

Encontrei no Youtube um vídeo feito pela G.Hair, com o ritual de aplicação dos produtos. Clique aqui para assistir.

 

Por Andréia Cardoso

desmaiafioskit

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]