site logo
 

Valentino apresenta nova coleção0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/03/2019 08:52

 

A marca Valentino lança nova coleção em homenagem à beleza e à individualidade das mulheres contemporâneas. Os modelos foram pensados quebrando as regras e misturando diferentes estilos para expressar as características da moda Valentino e exaltar sua singularidade. Uma síntese de clássico e moderno. A união do romântico e do ousado.

 

O gatinho, que reconquista o coração dos fashionistas, é apresentado com uma estrutura não convencional, tendo a frente de armação formada por duas camadas de acetato transparentes sobrepostas.

 

O modelo Unissex em acetato preto é caracterizado por seu design gráfico elegante e contemporâneo. As hastes são assinadas em branco com o logo Valentino – VLTN.

 

A estrutura arrojada desses óculos de acetato oval empresta um toque sofisticado e contemporâneo ao seu design elegante e discreto. Feito da mistura de três acetatos opacos e transparentes, o modelo é combinado com lentes sombreadas.

 

O modelo gatinho também surge nas armações pensadas para grau. Para criar um efeito sofisticado, as camadas de acetato transparente são sobrepostas.

 

O modelo mais quadrado, também em acetato, tem a parta superior da frente coroada por uma linha de pregos que continua nas hastes. O detalhe traz um efeito sofisticado para a peça.

 

Um modelo grande e ligeiramente arredondado, com perfil fino feito em acetatos transparantes e opacos em cores diferentes para transmitir uma elegência sofisticada e distinta.  

 

Em forma cônica de olho de gato, a parte superior da frente é decorada com pequenos pinos de metal, em prata ou sombra de bronze, ressaltada com cristais austríacos brancos ou pretos. A combinação dá um ar glamuroso a armação, tornando-a um acessório provante e sofisticado.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]