site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia Shopping promove Pet Fest Folia0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/02/2019 12:07

 

Fotos: Tao Feminino, PetMaxi e Gazeta Digital


O Goiânia Shopping irá promover baile de pré-carnaval para pets. O Bloco dos Unidos das Quatro Patas irá se reunir na primeira edição do Pet Fest Folia, no dia 24 de fevereiro, a partir das 14 horas, no estacionamento em frente ao Bretas. Uma grande estrutura será montada especialmente para a festa. A entrada será 1kg de ração por família, que será repassado a instituições que trabalham com resgate de animais. 

 

A programação foi toda pensada para garantir que os pets se divirtam com segurança. Entre as atrações, show de marchinhas de Carnaval com banda Lupa Kids no volume adequado para animais, concurso de fantasias pet com premiação para os três primeiros lugares, show de agility para mostrar do que eles são capazes, espaço instagramável para fotos fofas, exposição de fotos de viralatinhas do grupo de proteção Vida Lata, área de lazer com monitores para os animais brincarem muito e, até mesmo, um espaço para "azaração pet" - o TinderPet. Ao final, os participantes farão uma 'cãominhada' no Vaca Brava. 

 

Haverá, também, concurso de fantasias. Para dar uma forcinha na criatividade, o shopping divulgou a premiação. O primeiro colocado irá ganhar seis meses de banho, o segundo será premiado com um ensaio fotográfico da Retratinhos Pet e o terceiro levará uma roupa feita sob medida pela estilista pet Aury Modas. Além disso, os três vencedores vão estampar a campanha institucional pet Friendly do Goiânia Shopping pelos próximos seis meses. 

 

Para que toda a família seja envolvida na programação, o evento também contará com food trucks para o público. E quem ainda não tem um pet para chamar de seu, haverá  feira de adoção de animais.

 

Serviço

Dia: 24/02

Horário: das 14 às 19 horas

Local: estacionamento do Bretas - Goiânia Shopping

Entrada: 1 kg de ração por família

Horário: das 14 às 19 horas
Local: estacionamento do Bretas - Goiânia Shopping
Entrada: 1 kg de ração por família
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]