site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Odontologia estética avança com o uso de novas tecnologias0 comentário

Colunas > Saúde

Tamanho da fonte A A

Saúde

Por Patrícia Moraes Quinan

Profissional da saúde com formação em Marketing e Administração, Cirurgiã-Dentista, CRO GO 5054, Pós-Graduada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), especializada em Gestão e Mercado de Luxo pela MCF Consultoria e especializada em Estratégias de Atuação no Mercado de Luxo pela TDL Agency. Sócia-fundadora e Chief Experience Officer do Grupo The1.

Publicado em 18/12/2018 13:14

 

O ato de sorrir movimenta pelo menos 12 músculos da face ao mesmo tempo e estimula o nosso sistema imunológico, cardíaco e  muscular. Sorrir é um remédio para alma e a odontologia pode ajudar você a ter um sorriso bonito e saudável. A odontologia mudou e hoje pode realizar procedimentos com tecnologia de ponta, muito mais eficazes, com maior segurança e previsibilidade dos resultados e rapidez através do planejamento digital do sorriso e do uso de impressoras que elaboram trabalhos protéticos de alto padrão e excelência estética.
 
 
Todo o planejamento é personalizado e realizado de forma criteriosa. Os  especialistas estudam profundamente todos os aspectos da face e da personalidade do indivíduo para chegar ao planejamento do sorriso mais adequado a ser sugerido ao paciente, de acordo com parâmetros faciais e finalmente, o material selecionado é utilizado para fabricar as peças de cerâmica extremamente  finas (0,2 mm à 0,5mm de espessura), mas com alto padrão de resistência após à cimentação adesiva.
 
 
A nova era da Odontologia pode devolver aos pacientes a capacidade de sorrir melhor com sorrisos de aspecto muito natural, praticamente imperceptíveis, nos casos onde são eleitos cor e formato que traduzem a natureza de um sorriso bonito. Nesta etapa não cabem excessos ou escolhas erradas.
 
 
A principal orientação para quem quer melhorar o sorriso sem entrar na onda de modismos passageiros e de gosto duvidoso é procurar um profissional que respeite a individualidade do seu sorriso. Dentes grandes e super brancos deixam seu sorriso artificial e não refletem a beleza natural da pessoa linda que você é! Bonito mesmo são dentes naturais e um sorriso de verdade! E quando é necessário a intervenção no consultório, os procedimentos odontológicos estéticos devem respeitar uma indicação criteriosa de acordo com cada caso clínico.
 
 
Essa onda de facetar todos os dentes, na minha opinião, é excesso e demonstra uma vontade desesperada de mudança, sentimento interior que deve ser respeitado e trabalho de outras formas. Se o sorriso não está bacana, é hora de uma transformação, procedimentos protéticos mais invasivos, mas se for apenas para realçar a beleza natural conte com a segurança dos procedimentos menos invasivos, como o clareamento dental e os procedimentos restauradores em resina composta. São técnicas menos complexas e que não promovem o desgaste da estrutura dental. São super eficazes, seguros e mantem a naturalidade do seu sorriso.
 
 
Quer melhorar seu sorriso? Agende uma consulta informativa com um colega cirurgião dentista. Desejo que você consiga realizar seus sonhos e que em 2019 você tenha muitos motivos para sorrir... Feliz Ano Novo!
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]