site logo
 

PUBLICIDADE

img

Burger King oferece wi-fi grátis a clientes0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/12/2018 06:29

 

O Burger King passa a oferecer wi-fi grátis em seus restaurantes. Cento e oitenta restaurantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Distrito Federal, Sergipe, Mina Gerais, Bahia, Ceará, Espirito Santo, Pernambuco e Paraná irão oferecer o serviço.  Para ativar, basta baixar o aplicativo do BK, clicar em Whopper Wi-fi, fazer o cadastro e inserir o código do cupom fiscal no local indicado. Para quem ainda não tiver o aplicativo no celular, a rede oferecerá cinco minutos gratuitos para baixa-lo e aproveitar os outros 30 minutos disponíveis.

 

“Nós somos uma marca antenada e sabemos que nossos consumidores também são. Por isso, estamos oferecendo o serviço de wi-fi grátis para que nossos consumidores possam se manter atualizados e conectados enquanto aproveitam seus hambúrgueres grelhados no fogo”, comenta Ariel Grunkraut, diretor de Marketing e Vendas do Burger King Brasil.

 

Essa iniciativa reforça o investimento da marca em tecnologia e a preocupação do BK em oferecer uma experiência mais prazerosa aos consumidores. Em 2018, a marca aumentou sua oferta para diferentes ocasiões de consumo com parcerias com empresas de delivery e investimento no aplicativo, resultando em mais de 8 milhões de downloads no ano. Para 2019, a marca pretende investir ainda mais em novas tecnologias que possibilitem a aproximação com seus consumidores e ofereçam mais praticidade para eles.


 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]