site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Menos é Mais aposta em tendência de consumo consciente0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 31/10/2018 08:19

 

A empresária Lorena Resende e a médica Samira Stefano lançaram o Menos é Mais, plataforma de negócio para compra de produtos de luxo second hand. O desapego é operacionalizado por meio da conta de @_menosemais_.

 

O acervo é captado e avaliado pela própria dupla, com as marcas mais importantes do segmento de luxo. “Montar um brechó de luxo exige muito cuidado na hora de escolher os fornecedores das peças. Ter certeza da originalidade e do estado de conservação das peças e acessórios é fundamental”, explica Lorena, encarregada do marketing e financeiro da marca. 

 

Hoje o Menos é Mais funciona da seguinte maneira. “O produto, seja bolsa ou outro acessório, como sapato, carteira, cinto ou joia; é submetido à avaliação. Aprovado, fica em consignação por 60 dias. Quando vendido, a dona recebe 70% do valor em até 20 dias, independente da forma de pagamento do cliente, que pode parcelar em até 10 vezes”. O restante torna-se a comissão da empresa. “Trabalhamos com amor e, acima de tudo, honestidade”, complementa Samira, responsável pelos setores de venda e avaliação do Menos é Mais.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]