site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Alok lança nova música nesta sexta-feira0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/03/2019 22:08

 

O DJ Alok lançou nova música nesta sexta-feira (15). Intitulada All The Lies, a canção é uma colaboração com o renomado DJ alemão Felix Jaehn e a banda inglesa The Vamps.

 

Alok tentará, com esse lançamento, superar os quase 1 bilhão de plays da música brasileira mais ouvida no mundo de acordo com os dados de streams. A notoriedade de Hear Me Now tornou-se indiscutível. O hit, que contou com a participação de Zeeba e Bruno Martini, ultrapassou grandes barreiras, além de conquistar prêmios internacionais e continuar até hoje somando números grandiosos de execução nas plataformas digitais.

 

"Isso é muito surreal. Mais surreal ainda se conseguirmos chegar perto desses números. Estou muito confiante. Felix e The Vamps agregam um valor muito grande ao trabalho que certamente garantirá excelentes histórias", comenta Alok, considerado atualmente o 13º DJ dentre os maiores do mundo pela DJ Mag, maior publicação internacional do segmento.

 

Vale ressaltar que "All The Lies" é um som distinto no mercado da música eletrônica com uma pegada mais pop e tropical, além de ser uma batida tanto para as pistas como também para as rádios. Uma aposta internacional coordenada pela Spinnin' Records, Universal Music e Warner Music.

 

Clique aqui para ouvir.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]