site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Araguaia Shopping oferece opções nas férias de julho0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/07/2018 08:05

 

As férias escolares chegaram e o Araguaia Shopping oferece opções para divertir as crianças e adolescentes. A programação inclui Mostra Itinerante do Concurso de Desenho e Redação; Feira do Livro; Torre de Elástico; Casinha inflável com brinquedos e uma grande piscina de bolinhas; além das salas de cinemas.

 

De 6 a 31 de julho, no corredor da expansão, o Shopping receberá a Mostra Itinerante do Concurso de Desenho e Redação realizado pelo Controladoria-Geral da União – CGU. A exposição apresenta uma seleção de trabalhos produzidos por estudantes de escolas públicas e privadas, de todo o Brasil, e abordam temas como ética e cidadania. Os trabalhos incentivam a reflexão e o debate desses temas nos ambientes educacionais

 

Para incentivar ainda mais o prazer e o hábito da leitura, o mall está com a Feira Top Livros, que funcionará até 25 de julho, na praça de eventos. A feira oferece mais de 20 mil obras, desde as infantis até os clássicos da literatura mundial, por apenas R$ 10,00 cada livro.

 

A garotada de até 10 anos poderá se divertir na Torre de Elástico; na Casinha inflável com brinquedos e na enorme piscina de bolinhas, na praça de eventos. A atração tem o valor de R$15,00, por 10 minutos no circuito, e ficará no Shopping durante todo o mês de julho.

 

Para quem gosta de cinema, estão em cartaz filmes como “Os Incríveis 2”, “Sicario: Dia do Soldado”,  “Jurassic World: Reino Ameaçado”, “Homem-Formiga e a Vespa”, na Rede Lumière de Cinemas.

 

Serviço:
Atrações nas férias de julho

Data: Mês de Julho
Horário: Das 8h30 às 20h30 de segunda a sábado e no domingo, das 8h30 às 16h30
Local: Araguaia Shopping - Rua 44, 399 – Setor Central

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]