site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Asmego inaugura espaço de eventos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/09/2018 08:38

Diretores da ASMEGO, Homero Sabino de Freitas, Wilton Müller Salomão e Levine Raja Gabaglia Artiaga
 

Luciana Lombardi


A Asmego- Associação dos Magistrados do Estado de Goiás irá inaugurar o seu novo espaço de eventos na terça-feira (18), na sede do Jardim Goiás. O coquetel para convidados contará com show da banda Quinto Porto, do musical Segno e do DJ Johnny Botelho. O buffet ficará por conta da Fernanda Cintra Gourmet. Na ocasião, haverá exposição de vários prestadores de serviços de eventos sociais e corporativos, parceiros e fornecedores do local, todos coordenados pela cerimonialista Lílian Fróes. 

 

Após reforma e ampliação, o salão de festas passou a ter capacidade para até 800 pessoas e espaço para cerimônias externas. O projeto é da arquiteta Lívia Procópio Bueno. Foram investidos mais de 2 milhões de reais para as melhorias. O objetivo é tornar o espaço atrativo para locações e para a realização de eventos sociais e corporativos, pois além do salão de festas a Asmego possui, no mesmo ambiente, um auditório com capacidade para 416 pessoas.

 

Em 2018, a Asmego completa 50 anos de existência. Em dezembro, celebrará a data. O espaço está localizado Rua 72, nº 234, esquina com a BR 153, Jardim Goiás.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]