site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Creme Mel distribui 46 mil picolés no Dia das Crianças0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/10/2018 10:46

 

Para celebrar o Dia das Crianças, a Creme Mel irá distribuir 46 mil picolés nesta sexta-feira (12), em Goiânia. No Parque Flamboyant, a ação será das 9h às 13h. No Parque Vaca Brava, das 15h às 18h, em Goiânia. Nesses parques, a Creme Mel também promoverá uma oficina de artesanato de palitos.

 

Segundo o gerente de Marketing da Creme Mel, Ranny Galli, assim como nos anos anteriores, a ação promete ser um sucesso junto ao público mirim. “Acreditamos que nossos produtos proporcionam momentos de alegria, sentimento que queremos oferecer às crianças nessa data. Memórias afetivas são levadas para o resto de nossas vidas e é esse o nosso propósito: proporcionar uma experiência além do sabor”, explica.

 

Também em comemoração à data, centenas de crianças de 179 instituições de Goiânia irão receber picolés doados pela Creme Mel. No total, entre a ação que ocorrerá no Parque Flamboyant e a distribuição para escolas, creches, igrejas, orfanatos e projetos sociais, serão 46 mil picolés oferecidos pela empresa. A doação faz parte de uma série de ações pensadas especialmente no público carente ao longo do ano.

 

Além dos produtos que agradam a todos os paladares e idades, a Creme Mel tem em seu mix uma linha de picolés pensada exclusivamente no público infantil, a Kidmel. Fazem parte da linha o “Giramel”, que tem formato torcido e é fonte de diversão para as crianças; o “Abelhinha Groselha” e o “Chocolatinho”, clássico picolé de chocolate em um formato especial para os pequenos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]