site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Desfile, exposição e brincadeiras no Bougainville0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/10/2018 10:11

Daniel e Pedro
 

Paula Souza


Em comemoração ao Mês da Criança, o Shopping Bougainville preparou uma série de atividades lúdicas e culturais para celebrar. Até o dia 21 de outubro, o público poderá visitar a a exposição fotográfica "Infância Poética – Será que Estamos Permitindo às Crianças a Experiência de Viver a Infância?", que mostra uma série de 16 fotografias feitas pela empresária e fotógrafa Paula Souza. A entrada é franca e as fotos estão disponíveis no Piso 1 do centro de compras, ao lado do Café do Mundo.
 
 
A partir de quinta-feira (11), um divertido pula-pula inflável em formato de barco pirata será instalado no Piso 3, em frente às Lojas Americanas. 
 
 
Já nos dias 20 e 21 de outubro, sábado e domingo, o shopping promoverá o desfile infantil Fashion Kids Bougainville. No evento, realizado em parceria com as lojas Mimos, Lilica e Tigor e Sestini, as coleções primavera/verão dessas grifes serão apresentadas ao público. O desfile irá ocorrer a partir das 17h, nos dois dias, no Espaço Experiência Bougainville, no Piso 3. Na ocasião, as crianças também poderão brincar com pega-varetas, jogos de tabuleiro, pinturinha e esculturas com balões.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]