site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Festa com games agita a tarde de crianças 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/09/2018 09:12

 

Com inspiração europeia, a Lan Party vai animar a tarde das crianças e adolescentes com games e guloseimas no próximo domingo (16), em Goiânia. O evento será um momento de descontração e estímulo à criatividade para o público infanto-juvenil, que poderá jogar em rede os jogos Roblox, Minecraft, Fortnite, League of Legends. O evento será na unidade da Ctrl+Play, no Parque das Laranjeiras, das 14 às 19 horas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link: www.play1234.eventbrite.com.br. Cada ingresso custa R$ 50,00 e vem junto com snacks para os jovens compartilharem.

 

Durante a Lan Party, os grupos de jogadores serão definidos de acordo com a faixa etária. Na sala 1, estarão os grupos de 7 a 9 anos e na sala 2, de 10 a 15 anos. A educadora Vanessa Barbosa de Oliveira explica que o evento foi criado após demandas dos jovens por momentos de lazer com os games. “O modelo de Lan Party que estamos promovendo em Goiânia tem como objetivo oferecer diversão e também estimular o conhecimento. Vale destacar que os torneios fortalecem o espírito de competição e a socialização saudável entre as crianças e os adolescentes”.

 

Segundo ela, os games, quando utilizados de forma estratégica, auxiliam na socialização e fortalece a dinâmica cerebral. “Será um momento único de festa e integração em uma festa inovadora voltada para o público infanto-juvenil”.

 

A Lan Party foi criada no norte da Europa há mais de uma década, com o objetivo de juntar pessoas com seus computadores, para jogar em rede. Em todo o mundo, as parties ou festas possuem torneios e uma equipe de suporte dedicada.

 

Serviço:
Lan Party Ctrl+Play em Goiânia

Data: 16/09
Horário: das 14 às 19 horas
Sala 1: de 7 a 9 anos
Sala 2: de 10 a 15 anos
Local: Ctrl+Play Goiânia - Avenida dos Flamboyants, 409, Parque das Laranjeiras
Ingresso e snacks: R$ 50,00
Inscrições: www.play1234.eventbrite.com.br
Informações: (62) 3637-1270

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]