site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Grupo BFF Girls lança versão em espanhol de 'Meu Crush'1 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/01/2019 08:20

 

“Meu Crush”, canção do grupo teen BFF Girls, acaba de ganhar versão em espanhol. Escrita por Erika Ender, vencedora do Grammy Latino e coautora do mega hit “Despacito”, a faixa conta com a produção de Umberto Tavares. Em sua versão original, a canção já passa da marca de 43 milhões de plays no YouTube.

 

O grupo anunciou, na última sexta feira, a saída de Laura Schadeck, que deixará o projeto para seguir seus próprios passos em carreira solo. “Mi Crush”, que será a canção de despedida de Laura, já está disponível nas plataformas digitas de áudio (https://SMB.lnk.to/BFFGirlsMiCrush) e estreia acompanhada de vídeo performance no YouTube.

 

Bia conta como é ter uma versão em outro idioma do hit do grupo: “é muito gratificante pensar que agora temos uma versão da nossa música em outra língua, e escrita por uma pessoa tão influente como a Erika Ender! A música ficou linda, e é um prazer enorme expandir nosso trabalho para outras culturas. Estamos muito felizes com essa conquista! ”.

 

Giulia falou sobre a autoria de peso da versão em espanhol de “Meu Crush”: “sempre admirei o trabalho da Erika, ela é uma artista muito completa! Quando fiquei sabendo que a nossa música ganharia uma versão em espanhol, fiquei completamente realizada! Sou fluente em espanhol desde pequena, então me senti muito feliz em poder incentivar nossos fãs a aprenderem através da música, e também podendo conquistar, quem sabe, outras partes do mundo! ”.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]