site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Jetlag Music lança clipe de 'Dance for Love'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/04/2019 08:10

 

O Jetlag Music lançou, em parceria com a John John, a música tema da campanha da marca. Criada pelo duo formado pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur, a faixa traz a voz de Lara C, que muitos duvidarão dos seus 12 anos, tamanha intensidade vocal. O clipe ainda conta com a presença internacional de Ansel Elgort, modelo e ator que estrelou os filmes “A Culpa É Das Estrelas” e “Em Ritmo de Fulga”. Clique aqui para assistir. 

 

Dançante, com influências do hip-hop, a música mantém a pegada experimental do Jetlag e se completa nos vocais de Lara. “A gente saiu da caixinha para fazer esse trabalho. Pensamos tudo do zero e estamos muito satisfeitos”, conta Thiago. “A roupagem da música é em low bpm, trazendo essa pegada mais alternativa. E a Lara encaixou muito bem, é uma menina muito talentosa”, complementa Paulo.

 

O videoclipe traz cortes rápidos, luzes e sombras, com muita dança. O ator Ansel Elgort é uma das estrelas. Conhecido por seus trabalhos no cinema, ele também é modelo e influenciador digital com mais de 10 milhões de seguidores em seu Instagram.

 

Chamados de “Brazilian Superstar Duo” pela New York Magazine, o Jetlag Music, teve ascensão meteórica nos últimos anos, acumulando sucessos desde “Trem Bala”, remix da Ana Vilela, até versões do seriado La Casa de Papel. Também já realizaram parcerias com importantes nomes da música brasileira, como Di Ferrero e Anitta. A dupla se tornou uma sensação por ter se apresentado nos principais eventos e festivais de música do mundo, como Tomorrowland (Bélgica); Ultra Music Festival (Main Stage); Lollapalooza (Perry's Stage); Future Sound (Chicago); Day & Night (Nova Iorque); e Green Valley (Balneário Camburiú). A parceria com a John John contará ainda com mais uma música a ser lançada em abril.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]