site logo
 

PUBLICIDADE

img

Mais de 60 emissoras de rádio estão integradas no Fala Goiás em Rede0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/02/2019 10:25

 

Mais de 60 emissoras de rádio de cidades do interior agora estão integradas com a Rádio Brasil Central AM, em cadeia com a RBC FM, no Programa Fala Goiás em Rede, transmitido de segunda a sexta-feira, no horário das 8h30 às 9 horas. O programa é apresentado pelo radialista Josiel Meneses e conta com a participação do humorista Delesmano Alves, que faz imitações de vários personagens.


Nesta primeira edição do Fala Goiás em Rede, participaram, com informações de suas cidades, repórteres das rádios Mais FM de Itapuranga, Caraíba FM de Rubiataba, Serra Negra de Bom Jardim de Goiás, Boas Novas FM de Morrinhos e Silvestre FM de Itaberaí; além do representante do Jornal Hidrolândia Hoje, de Hidrolândia.


Agora, a cada dia, cinco repórteres de emissoras de rádio do interior vão se revezar, participando do programa e trazendo notícias de suas cidades. “A intenção é promover a integração das notícias do interior com a capital, dando voz à população de todo o Estado”, afirma Josiel Menezes. Segundo o radialista, por meio da participação de repórteres de rádios do interior, o programa pretende divulgar as coisas boas que acontecem nas cidades goianas, que muitas vezes acabam repercutindo só localmente ou regionalmente.


Nesta meia hora, os ouvintes terão entretenimento, informação, prestação de serviço, curiosidades e dicas de economia, turismo, saúde e emprego. O Programa Fala Goiás prossegue depois até as 11 horas, com sua programação normal.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]