site logo
 

PUBLICIDADE

img

Montalvão é o goiano selecionado para 'O Aprendiz'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/02/2019 14:16

Montalvão e Roberto Justus
 

Reprodução/ Instagram e Maximo Jr.


Montalvão, criador de canal de gameplays no Youtube, será o representante goiano no reality show "O Aprendiz", que estreia na Band no dia 18 de março, sob o comando de Roberto Justus. Desta vez, dezoito influenciadores digitais com diferentes perfis irão disputar o prêmio de R$ 1 milhão.

 

Os candidatos terão que mostrar se sabem fazer negócios tão bem como sabem contabilizar fãs, likes e shares. Em provas inteligentes e emocionantes, eles serão testados para além dos limites dos seus celulares.

 

“Fama eles até já têm. Possuem juntos mais de 40 milhões de seguidores em suas diversas redes sociais. O desafio agora é mostrar que estão aptos a fazer fortuna. Que sabem se movimentar no instigante mundo dos negócios”, disse Justus, que já comandou oito temporadas do programa.

 

Ao longo dos 15 episódios da nova temporada, Roberto Justus terá a ajuda de dois grandes conselheiros na hora de decidir quem ele deve demitir: Vivianne Brafmann, a primeira vencedora de O Aprendiz e diretora de Novos Negócios do grupo Newcomm por 14 anos; e José Roberto Marques, Fundador do Instituto Brasileiro de Coaching (IBC).

 

Montalvão tem 31 anos, nasceu em Goiânia e publica vídeos de vídeos de jogos desde 2011. Entre os títulos que explora estão GTA V, Rocket League, Overwatch e Pokémon Go. Possui 97 mil seguidores no Instagram, 2.5M de inscritos em seu canal no YouTube, 60 mil seguidores no Facebook e 85 mil no Twitter.

 

Conheça os participantes da nova edição: Alberto Solon, Alice Salazar, Carlos Santana, Erasmo Viana, Gabi Lopes, Gabriel Gasparini, Jessica Belcost, Julia Mendonça, Karla Amadori, Leo Bacci, Lucas Estevam, Montalvão, Nana Rude, PC Siqueira, Ru Baricelli, Sandra Matarazzo, Taty Ferreira e Xan Ravelli.

 

Fonte: Band/ Uol

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]