site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Odair José lança primeiro single do seu álbum de inéditas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/02/2019 11:01

 

O espírito rock’n’roll de Odair José continua afiado. Se por um lado ele continua a mostrar seu olhar para o cotidiano, apontando o dedo para o que se quer esconder em letras irônicas e bem-humoradas, por outro Odair reitera sua especial predileção pelo som das guitarras, com linhas de baixos simples e diretas, levadas de bateria envolventes e arranjos vocais virtuosos. O artista acaba de lançar pela Monstro Discos o primeiro singo do seu álbum de inéditas.

 

 Em “Chumbo Grosso”, Odair José divide os vocais com Assucena Assucena e Raquel Virginia, do grupo As Bahias e a Cozinha Mineira. “Elas cantam muito e me ajudaram a contar essa história, a colocar um colorido especial na música... É uma piada? Não sei. É sério? Não sei. É ‘Chumbo Grosso’”, diverte-se Odair.

 

Como diversas crônicas do cotidiano que Odair José tem feito ao longo de sua carreira, a música é jocosa e ao mesmo tempo séria. “Chumbo Grosso é a ironia da contradição, da hipocrisia do tempo em que vivemos”, comenta Odair.

 

O single antecipa seu 37º álbum de inéditas, “Hibernar na casa das moças ouvindo rádio”, que também trará a participação de Jorge Du Peixe da Nação Zumbi, e sucede os elogiados "Dia 16" (2015) e "Gatos & Ratos" (2016). A casa das moças é o lugar no imaginário construído por Odair, de onde observa e reflete sobre o mundo atual em suas novas canções. Em “Chumbo Grosso”, enquanto hiberna esperando notícias de um mundo melhor, acompanha na casa das moças os papos ao redor da mesa e retrata as conversas sobre os acontecimentos.

 

A canção já está disponível no SpotifyDeezeriTunesApple MusicAmazonGoogle PlayTidal e Napster.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]