site logo
 

PUBLICIDADE

img

Padre Marcos Rogério lança terceiro livro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/03/2019 17:36

 

O padre Marcos Rogério lança o seu terceiro livro,  "Demos Graças a Deus". A obra foi editada pela editora Planeta e tem 128 páginas. O livro propõe a busca pela gratidão, caminho que implica o conhecimento de si mesmo, entrega e coragem para encarar os desafios.  O livro traz reflexões sobre o vazio existencial, o envelhecer, a solidão, as perdas e a morte, entre outros temas. 
 
 
Em resposta às indagações de pessoas em situações de conflito e angústia, o padre ensia como é possível transformar as circunstâncias e entender que mesmo "nas amarguras da vida existe a possibilidade de uma doçura enorme". O livro também fala sobre as respostas que todos procuram ao longo da jornada. São os vazios que a vida deixa em cada história, rachaduras que surgem e que precisam ser preenchidas. "É preciso olhar para o tempo e perceber que muitas situações surgem e tornam nossa vida uma expressão de gratuidade", afirma o padre.
 
 
Marcos Rogério de Oliveira, mais conhecido como o padre Marcos Rogério, nasceu em Mara Rosa (GO). Na infância, brincava de ser padre e essa missão se tornou mais presente na adolescência, o que se consolidou quando foi ordenado em 2002 por Dom Tommaso Cascianelli. Semanalmente, milhares de fieis se reúnem nas missas que ele celebra na paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia. Ele também já escreveu "Corações ao Alto" e "Ele está no Meio de Nós".
 
 

O livro está disponível na livraria da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, On Line na Amazon, na Ágape e na livraria Cultura. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]