site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Papai Noel chega ao Passeio das Águas 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/11/2018 23:19

Natal Passeio das Águas 2017
 

Foto: Marcos Cardoso


O Passeio das Águas Shopping se prepara para a chegada do Papai Noel. Em parceria com o Sesc Goiás, a programação será nesta sexta-feira (9), a partir das 20h, com a apresentação do musical “Natal de Encantos”. O evento será gratuito, na Praça de Alimentação. 

 

Na ocasião, serão apresentadas canções natalinas e tradicionais em todo o mundo. O coral, em estilo Black Americano, será composto por trinta vozes.

 

Além da exibição musical, a festa contará com a participação de artistas circenses e atores, que realizarão apresentações artísticas entre as canções. O teatro e a dança também farão parte da programação. Para curtir ainda mais o evento, as crianças poderão ir fantasiadas de heróis, princesas e outras fantasias.  

 

O musical foi adaptado para a área interna do shopping, uma vez que foi criado para teatros. Segundo Leopoldo Veiga, diretor regional do Sesc, “em parceria com o shopping, adaptamos o espetáculo e aproveitaremos toda a bela arquitetura do empreendimento para realizarmos um show surpreendente. As pessoas não podem perder”, comenta o diretor.

 

Após as exibições, o Papai Noel estará à disposição dos pequenos para ouvir os seus pedidos de Natal e tirar fotos. O trono estará montado em frente à Zara.

 

A chegada do bom velhinho marca, também, a inauguração da decoração de Natal do Passeio das Águas Shopping, que tem como tema esse ano o “Natal de Brincar”. O cenário se mescla com diversas atividades infantis, por exemplo, em frente à Polishop, estarão montadas casas construídas em meio às árvores de Natal, nas quais as crianças podem brincar em um labirinto vertical. Já na em frente à Renner estará o inédito tobogã, que levará os pequenos de um andar para o outro.  

 

Serviço

Data: 9/11 (sexta-feira)

Horário: a partir das 20 horas

Local: Passeio das Águas Shopping 
Entrada gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]