site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Passeio das Águas reúne Fuscas 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/01/2019 09:29

 

Em comemoração ao Dia Nacional do Fusca, celebrado neste mês, o Passeio das Águas Shopping vai reunir quatro veículos do antigo Volkswagem escolhidos por curadores para representar parte do acervo que eles possuem. A ação, que será realizada entre os dias 11 e 20 de janeiro, será uma prévia da Exposição de Fuscas, que será realizada no shopping nos dias 19 e 20 de janeiro e contará com mais de 100 carros.

 

Para os próximos dias, foi separada a Penélope, um charmoso fusquinha cor de rosa, com cílios nos faróis dianteiros e volante de oncinha. Para Zikdinha Capeleti, proprietária do carro, é um sonho conquistado. “Sou completamente feliz porque cada detalhe, cada bichinho que tem nela é um pedacinho de mim. Hoje dinheiro não paga, já até ouvi várias propostas, mas sonho realizado não tem preço”, afirma.

 

Outro veículo que estará presente é o Fusca Táxi, um tradicional fusquinha amarelo, com faixas laterais quadriculadas e um luminoso no teto escrito “TÁXI”. O Fusca Azul, restaurado e com detalhes prateados também faz parte da atração. 

 

Mais uma raridade que estará disponível para apreciação será o Fusca Bege. Fabricado em 1979, o carro está na família de Hélder Pedro da Silva desde sempre. “Ele era da minha tia de Uberlândia-MG, depois passou para o meu sobrinho e há cerca de um ano está comigo”, explica.   

 

Os veículos estarão estacionados em frente à Renner e poderão ser visitados de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 11h às 21h. A ação será gratuita. 

 

Serviço:
Mostra de Fusca
Data: De 11 a 20 de janeiro  

Local: Em frente à Renner do Passeio das Águas Shopping
Horário: De segunda a sábado – das 10h às 22h
Domingos – das 11h às 21h

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]