site logo
 

'Pets: a Vida Secreta dos Bichos 2' ganha trailer0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/11/2018 03:26

 

Depois de conhecer o irmão Duke e de viver altas aventuras ao lado de Gigi, Bola de Neve e Chloe, o cãozinho Max retorna aos cinemas em “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2” (The Secret Life of Pets 2) - sequência do longa que levou mais de quatro milhões de brasileiros aos cinemas em 2016. A Universal Pictures lançou primeiro trailer da animação que pode ser conferido aqui.

 

Dublado por Danton Mello, Max se vê enganado por Katie no primeiro trailer da animação e acaba dentro de uma clínica veterinária onde os pets não parecem nada normais. Nessa sequência, o protagonista ainda terá que se acostumar com um recém-chegado à família. Será tão difícil quanto foi com Duke? “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2” ainda mostrará as novas peripécias dos bichinhos de estimação quando se vêem sem os donos por perto.   

 

Com roteiro de Brian Lynch, de “Minions” e direção de Chris Renaud, da franquia “Meu Malvado Favorito”, o longa é a mais nova parceria entre Chris Meledandri, da Illumination, e Janet Healy. A estreia está marcada para junho de 2019.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]