site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Projeta Brasil será no dia 12 de novembro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/11/2018 01:56

 

A 19° edição do Projeta Brasil será realizada na Rede Cinemark no dia 12 de novembro (segunda-feira),  exceto no Village Mall, no Rio de Janeiro, e nas salas Prime. Durante todo o dia, o público poderá conferir produções brasileiras lançadas entre 2017 e outubro de 2018. Cada ingresso terá o valor promocional de R$ 4.

 

Serão mais de 40 longas-metragens brasileiros de diferentes gêneros e para todas as idades. Os fãs de terror, por exemplo, podem ver “As Boas Maneiras”, com Marjorie Estiano, e “O Nó do Diabo”, com Zezé Motta; já para quem gosta de ação, há opções como “Motorrad” e “O Doutrinador”; e entre os dramas estão “Benzinho”, “O Nome da Morte” e “O Paciente”. Entre as comédias, estão títulos como ‘Uma Quase Dupla’, com Tatá Werneck e Cauã Reymond, e “O Candidato Honesto 2”, com Leandro Hassum. O público pré-adolescente tem opções como “Fala Sério, Mãe!”, estrelado por Larissa Manoela e Ingrid Guimarães, e “Gaby Estrella”.

 

 

Uma parte da programação será dedicada a filmes lançados no Projeta às 7, janela especialmente dedicada ao cinema brasileiro na programação semanal da Cinemark, com curadoria da distribuidora Elo Company. Filmes como “Querido Embaixador”, sobre empresário brasileiro que salvou judeus do Holocausto, e o documentário “Abrindo o Armário”, sobre as conquistas do movimento gay no Brasil, voltarão às telas no dia 12.

 

 

A renda arrecadada no Projeta Brasil será totalmente revertida para projetos e programas de incentivo à produção cinematográfica nacional. “Estamos muito felizes em anunciar o 19º ano do Projeta Brasil. A Rede Cinemark valoriza o cinema brasileiro e, com um dia inteiro de exibição em todos os complexos por preços especiais, busca aproximar o público das obras nacionais. É uma honra para a Cinemark participar ativamente do incentivo à cultura nacional ao longo de todos esses anos”, conta Bettina Boklis, diretora de marketing da Cinemark.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]