site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Rossana Jardim apresenta Cicloramas em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/09/2018 09:34

 

A artista plástica Rossana Jardim apresentará em Goiânia a exposição Cicloramas – Grafismo Art Déco. A iniciativa comemora os 15 anos de tombamento do patrimônio art déco de Goiânia. A abertura será no dia 19 de setembro, às 9h, na sede do Instituto do Patrimônio Histórico e Artísitico Nacional (Iphan), no Setor Sul.

 

Realizada pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura, a exposição já passou pela Cidade de Goiás. Em Goiânia, Cicloramas poderá ser vista até o dia 1º de novembro, na sede do Iphan. Por fim, a mostra irá para Pirenópolis, onde poderá ser visitada de 13 de novembro a 18 de janeiro de 2019, ainda no escritório local do Iphan.

 

A exposição Cicloramas – Grafismo Art Déco tem a curadoria de Antonio da Mata e é composta de 18 peças que destacam parte do patrimônio arquitetônico em art déco de Goiânia, considerada um dos mais ricos do mundo. Construções como o Coreto da Praça Cívica, o Relógio da Avenida Goiás, a Mureta do Lago das Rosas, o Teatro Goiânia, o Relógio da antiga Estação Ferroviária e o trampolim do Lago das Rosas são a inspiração das peças que compõem a exposição. Cada uma delas deu origem a três trabalhos diferentes.

 

Serviço:
Abertura da exposição Cicloramas – Grafismo Art Déco em Goiânia

Data: 19/09 (quarta-feira)
Horário: 9h
Local: Sede regional do Iphan, Avenida 84, nº 61, Setor Sul

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]