site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Semana das Crianças no Parque Veiga Jardim0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/10/2018 07:34

 

O Parque Marcos Veiga Jardim preparou uma programação especial para as crianças nesta semana. De quinta (11) a domingo (14), o público infantil poderá participar de gincanas, jogos, oficina de teatro, campanha de doação de animais, aulas gratuitas de patins, skate, food trucks, música ao vivo e muitas atividades preparadas para toda a família.

 

Para resgatar as tradicionais brincadeiras infantis, serão realizadas Gincanas como corrida de saco, cabo de guerra e bambolê ,com a professora de educação infantil e recreadora Auristela Ribeiro, na quinta-feira (11), das 19h às 20h30. O Detran-GO também promoverá jogos com Tapete Interativo para ensinar desde cedo aos futuros motoristas o respeito às leis de trânsito. A atividade será realizada de quinta-feira (11) até o próximo domingo (14), sempre no mesmo horário, das 18h às 21h.

 

Na sexta-feira (12), no dia das Crianças, começará a Campanha de Adoção de Cães e Gatos, que se estenderá até o sábado (13), das 16h às 20h, sob a coordenação da Clínica Veterinária Vets. Os pets estarão disponíveis para adoção no Parque e as crianças poderão ver de perto os bichinhos de estimação. Para adotar, será necessário ter idade mínima de 18 anos, apresentar documentos pessoais, comprovante de residência e pagar taxa de R$40,00. Para encerrar o feriado, haverá Música ao Vivo com o cantor Flávio Hiram que traz MPB, Pop e outros estilos musicais, a partir das 19h, na Estação Oktos.

 

No sábado (13), haverá brinquedos infláveis para a diversão do público mirim e os visitantes do Parque poderão experimentar delícias como churrasco grego, pastel, tapioca e sorvete no Encontro de Food Trucks, das 17h às 23h. Para os apaixonados por patins, o professor Bob Makise dará dicas de patinação durante o Aulão de Patins, das 18h às 19h. À noite, será a vez do cantor Renato Prado mostrar o talento musical com clássicos da MPB, Rock e Internacionais, a partir das 19h, na Estação Oktos.

 

Para encerrar a programação, a Escola Culturale realizará com as crianças uma Oficina de Teatro, das 17h às 18h. Meninos e meninas também aprenderão a andar de skate no Aulão de Skate com o professor Derick Bruno, em parceria com a Associação Overall Skateboard. 

 

A entrada para todos os eventos é gratuita, mas devido ao tempo instável, as atividades podem ser canceladas sem aviso prévio. 

 

O Parque Marcos Veiga Jardim possui quadras poliesportivas, pista de caminhada, academia ao ar livre, pista de skate, patins, amplo estacionamento e segurança 24h. O horário de funcionamento é das 5h às 23h.

 

Confira a programação completa:

Quinta-feira (11/10)
18h – Tapete Interativo (DETRAN-GO)

19h – Gincana e Brincadeiras Tradicionais (Prof. Auristela)

 

Sexta-feira (12/10)
16h – Campanha de Adoção de Cães e Gatos (Vets Clínica)

18h – Tapete Interativo (DETRAN-GO)
19h – Música ao Vivo com Flávio Hiram

 

Sábado (13/10)
16h – Campanha de Adoção de Cães e Gatos (Vets Clínica)

17h – Brinquedos Infláveis e Food Trucks
18h – Tapete Interativo (DETRAN-GO)
18h -  Aulão de Patins (prof. Bob Makise)
19h – Música ao Vivo com Renato Prado

 

Domingo (14/10)
17h – Oficina de Teatro (Escola Culturale)

18h – Tapete Interativo (DETRAN-GO)
18h – Aulão de Skate (prof. Derick Bruno)

 

Serviço:
Data: 11 a 14/10

Local: Parque Marcos Veiga Jardim (atrás do Autódromo)

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]