site logo
 

PUBLICIDADE

img

‘Todos Já Sabem’ ganha trailer0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/01/2019 11:05

 

O cineasta iraniano Asghar Farhadi (ganhador de dois Oscars, por “A Separação” e “O Apartamento”) volta às telonas com seu mais novo projeto: “Todos Já Sabem” (Todos lo Saben). Com lançamento da Paris Filmes, o filme chegará aos cinemas brasileiros dia 14 de fevereiro. No elenco, Penélope Cruz, Ricardo Darín e Javier Bardem. O drama que abriu o Festival de Cannes 2018 marca a primeira direção de Farhadi em uma produção de língua espanhola e teve seu trailer nacionalizado recém-revelado. Clique aqui para assistir.


A trama se passa numa vila espanhola para a qual Laura (Penélope Cruz) retornou para um grande casamento, depois de muito tempo longe da família. Seu marido Alejandro (Ricardo Darín) ficou na Argentina - mas ela leva os dois filhos com ela, incluindo sua filha adolescente Irene (Carla Campra). 

 

Para desaprovação de Laura, sua filha é atraída por um garoto que lhe conta um segredo. “Sua mãe e o Paco (Bardem) eram apaixonados”, revela o jovem no trailer. Durante a festa de casamento, a família é golpeada por um sequestro, que expõe todos os tipos de fraquezas e problemas, e traz à luz segredos e mentiras de família. Em meio a mistério, cresce pressão por respostas e, reunidos na sala,  uma revelação pode elucidar o crime.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]