site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

3 Elas Semijoias sugere acessórios para home office0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/08/2021 23:22

 

Segundo pesquisa da Hibou, 6 em cada 10 brasileiros estão trabalhando em Home Office, devido a pandemia de Covid-19. Nesse cenário, a 3 Elas Semijoias, multimarcas fundada por Daniela Mumbach, listou algumas sugestões de acessórios para o Home Office, valorizando a imagem na hora daquela reunião por vídeo. 

 

“No Home Office, o conforto é fundamental. Por isso, é fácil apostar em peças mais despojadas e que mesmo assim trazem sofisticação para o look. Os acessórios como brincos, colares e anéis de pedras com cores vibrantes estão em alta e são ideais para quem quer sobressair na hora da reunião online”, afirma Daniela Mumbach, fundadora da 3 Elas Semijoias.

 

"independentemente da época, também é importante otimizar as possibilidades na hora de comprar acessórios, ou seja, escolher peças que permitam composições variadas, o que resulta no que chamo de 'multiplicação das peças’", ressalta a empresária.

 

A unidade da marca em Goiânia tem novo endereço, localizado na Galeria Marfim, no Setor Oeste. Com horário de funcionamento das 9 às 18 horas de segunda à sexta e das 9h às 13 horas aos sábados, a marca segue todos os protocolos de segurança contra a disseminação da Covid-19. Além do atendimento presencial, as consumidoras contam com a opção de comprar online (clique aqui), com entrega em todo o Brasil.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]