site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Abelha Rainha lança novo posicionamento da marca1 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/06/2019 17:25

Rayana Pimentel
 

Gustavo Nascimento


A empresária Rayana Pimentel receberá convidados na segunda-feira (10), a partir das 19h, no Terraço New York, para o lançamento do novo posicionamento de marca da “Abelha Rainha”. O som ficará por conta do Rafatom Live, com saxofone e violino. A jornalista Mariana Martins fará a apresentação do evento. 
 
 
A marca de cosméticos completa 30 anos apresentando o seu novo posicionamento e design da marca. Também comemora a modernização e o crescimento do negócio no cenário nacional de dermocosméticos, de mais postos de trabalho e da abertura de novos canais de vendas externas, as “lojas conceitos”.
 

A empresa começou as suas atividades em Goiânia, com o formato de venda de cosméticos para mulheres, porta a porta. O negócio cresceu e a empresa se transformou na indústria de cosméticos Abelha Rainha, estabelecida no ano de 1990, em Aparecida de Goiânia (GO). Na sequência, em setembro de 1991, foi lançado o primeiro catálogo de produtos da marca.
 

Hoje, a empresa é a maior indústria de cosméticos do Centro-Oeste e uma das maiores do mercado de vendas no Brasil, via catálogo, no seu segmento. A marca optou pela venda direta de produtos cosméticos, além de alguns produtos terceirizados, como bolsas e pincéis de maquiagem. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]