site logo
 

PUBLICIDADE

img

Ácido hialurônico nos cabelos é nova aposta da Salon Line0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/07/2021 01:02

 

O ácido hialurônico não é uma novidade no mercado quando se fala em cuidados da pele ou tratamentos estéticos. Ele tem sido buscado com crescente frequência para preencher, hidratar e até oferecer sustentação ao maior órgão do corpo. Por isso, se tornou um dos itens mais demandados pelos consumidores. Porém, o que muitos não sabem é que ele pode ser um grande aliado na rotina de cuidados capilares. 

 

Pensando nisso, e na grande necessidade em trazer ativos cada vez mais potentes com ótimo custo-benefício, Hidra trouxe o Duplo Ácido Hialurônico para a sua mais nova linha. O lançamento Hidra Meu Ritual Hialurônico, conta com um novo conceito para os consumidores explorarem uma nova rotina de cuidados e bem-estar.

 

O lançamento é composto por um kit com shampoo e condicionador, que têm a missão de estimular o preenchimento da fibra capilar, equilibrar, revitalizar a saúde do couro cabeludo e promover hidratação de longa duração. Além disso, os produtos levam também em sua composição Pro-Vitamina B5, que melhora a flexibilidade do fio, garantindo saúde e brilho.

 

A linha Hidra Meu Ritual Hialurônico está disponível no e-commerce da Salon Line, além das principais perfumarias, farmácias e supermercados de todo o Brasil.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]