site logo
 

PUBLICIDADE

img

ADA TINA Italy lança novidades0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/04/2022 03:23

 

ADA TINA Italy apresenta duas novidades: o Sunsec Gel Fluid FPS 50, primeiro protetor solar gel fluido do mundo e com exclusiva textura gel fluida extra leve, e o X-Peel Glycolic Ultra Peeling, um sérum anti-idade e clareador com exclusiva Tecnologia Duplo Peeling.

 

O X-Peel Glycolic Ultra Peeling é um sérum anti-idade e clareador, que renova, rejuvenesce intensamente e clareia manchas escuras – inclusive melasma –, proporcionando uma pele mais jovem, bonita e uniforme.

 

Desenvolvida com a exclusiva tecnologia Duplo Peeling de AHA (alfa-hidroxiácidos) e BHA (beta-hidroxiácidos) 11,25%, que juntas atuam em sinergia, promovendo uma potente ação anti-idade, intensa esfoliação e ação clareadora, a novidade trata a pele com sinais de envelhecimento ao combater rugas, linhas de expressão, flacidez e imperfeições da pele.

 

O uso do sérum deve ser aplicado com a pele limpa e seca, somente durante a noite, e com a aplicação de apenas 4 a 6 gotas. Além disso, o uso do produto não é indicado para pessoas com peles sensíveis, sensibilizadas ou com rosácea.  

 

Ampliando sua linha de protetores solares, a ADA TINA Italy apresenta o Sunsec Gel Fluid FPS 50, primeiro protetor solar gel fluido do mundo, que conta com textura extra leve e toque extra seco, além de oferecer alta proteção contra o melasma, manchas solares e fotoenvelhecimento.

 

Com a tecnologia Solent, exclusiva da ADA TINA Italy, que garante 12 horas de proteção solar consecutivas, o Sunsec Gel Fluid FPS 50 ainda é rico em dipeptídeos colagênicos e difendiox, que promovem ação antioxidante e combatem os radicais livres emitidos pelo sol, estimulando a produção de colágeno. Além disso, a novidade também conta com a exclusiva tecnologia Earth Water Mineralizante, que remineraliza a pele de maneira superior à água termal, sendo capaz de reduzir os poros e aumentar a luminosidade da pele.

 

O produto é indicado para todos os tipos de pele, especialmente as com mais oleosidade, acne e poros dilatados. Seu uso pode ser diário pela manhã com a pele limpa e seca, antes da exposição ao sol, e reaplicando sempre que necessário.

 

As novidades podem ser encontradas no e-commerce da ADA TINA Italy pelos seguintes preços sugeridos: X-Peel Glycolic Ultra Peeling, R$ 280; Sunsec Gel Fluido FPS 50, R$ 155.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]