site logo
 

PUBLICIDADE

img

Adcos lança soluções de hidratação 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/08/2019 18:39

 

Adcos lança no mês de agosto soluções de hidratação para a pele: Derma Complex Sérum Hidratante e Hidradefense Solution Sérum Intensivo. Os produtos atuam na reposição de água na epiderme e derme.

 

O Derma Complex Sérum Hidratante contém um Complexo Hidratante formado por ativos de alta tecnologia e aminoácidos essenciais para uma hidratação profunda. Sua fórmula contém ainda Ácido Hialurônico, responsável por capturar moléculas de água, retendo-as junto a pele. Seu veículo em sérum, totalmente livre de óleo, hidrata sem pesar e garante uma aplicação prática e de rápida absorção.

 

O Hidradefense Solution Sérum Intensivo possui em sua formulação Carcinina ativo com comprovada ação antiglicante (uma reação química que ocorre entre o açúcar e o colágeno causando enrijecimento do mesmo e contribuindo para aceleração do processo de envelhecimento), além de Ectoína, uma molécula da sobrevivência essencial para organismos que suportam condições extremas do deserto, promovendo hidratação imediata e prolongada,. Ideal para todos os tipos de pele, especialmente as delicadas.

 

Os produtos garantem hidratação intensiva e pele iluminada desde a primeira aplicação, para uma pele saudável e pronta para receber qualquer tipo de tratamento complementar.

 

A hidratação é um importante aliado na prevenção contra o envelhecimento precoce e na preservação da elasticidade e firmeza, devolvendo luminosidade, maciez e viço à pele.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]