site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Agatha Moreira e sua mãe estrelam Dia das Mães da DZARM0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/04/2022 03:21

 

Com o tema “Vista seu amor”, a Dzarm lança sua campanha de Dia das Mães com a atriz Agatha Moreira e sua mãe Enilda Cerqueira, que aparecem juntas pela primeira em uma ação publicitária. Inspirada pela força que é passada de mulher para mulher e na existência de cada mãe que abraça a responsabilidade de servir como farol para uma vida que nasce, a marca celebra o amor nas fotos que reforçam suas peças estilosas e atemporais. 

 

“Ainda hoje, eu encontro em mim pedacinhos da minha mãe. Ela está lá nos meus olhos, no jeito que eu penteio os cabelos, na camisa que eu roubei do armário dela (...) Ela está lá na decisão de ir embora para ser modelo; na memória de quando ganhei o meu primeiro papel na TV.... e percebo agora, que mesmo quando ela não estava lá, ela sempre esteve no meu peito.”, conta a atriz. 

 

Na campanha, mãe e filha aparecem com peças da coleção que seguem uma paleta dos tons de inverno, com bastante rosa, vinho e tons terrosos em tricots, jaquetas, trench coat, camisas e outras peças. Além disso, a Dzarm aproveita para reforçar sua coleção de jeans, que está no DNA da marca. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]