site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Agenda de Julho do Clube de Costura0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/07/2019 09:24

 

No mês das férias escolares, o Clube de Costura oferecerá uma programação diversificada que poderá ser aproveitada por adultos, crianças e adolescentes. Para os adultos, o espaço destaca as oficinas de Confecção de Bolsas e Acessórios, Confecção de Panos de Prato e de Maxi Crochê com reaproveitamento de materiais. Realizado em quatro momentos do mês, o curso Rápido de Modelagem, Corte e Costura será uma oportunidade para quem deseja aprender desde a fabricação do molde até o acabamento final de uma peça. Também será realizado no espaço o curso Jerônima Baco, que ensinará a confecção de corsets.

 

As crianças poderão confeccionar brinquedos de tecido, na oficina que será realizada no dia 17 de julho; e acessórios, nas oficinas dos dias 20 de julho e 3 de agosto. A garotada que quiser aprender a costurar, poderá aproveitar o curso de Modelagem, Corte e Costura, para crianças com idade entre cinco e onze anos, que será realizado nos dias 9 e 23 de Julho, e para adolescentes, no dia 15 de julho.

 

A agenda do espaço traz ainda oficinas voltadas para a preparação do Mega Moda Fashion 2019. Sob o comando de Aline Lobo, Gerente de Marketing de Relacionamento do Mega Moda e Consultora de Moda, serão realizados no Clube de Costura os cursos: “O que o visual Merchandising faz para sua Marca”, no dia 10, e “Como agregar valor a um produto”, no dia 17.

 

As datas, horários e preços das inscrições podem ser consultadas aqui. Informações também podem ser obtidas pelos telefones (62) 3217-7923 ou (62) 985916597, pelo e-mail: [email protected] ou pessoalmente. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]