site logo
 

PUBLICIDADE

img

AliExpress sugere compras de produtos de beleza0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/03/2021 21:24

 

A importadora AliExpress freta quatro voos internacionais por semana para o Brasil, para assegurar entregas rápidas. E o site, segundo a consultoria Price Survey, pratica preços em média 39,6% mais baixos que os encontrados em outros sites no Brasil. Por conta dessa expertise, a empresa sugere alguns sites internacionais onde produtos de beleza podem ser adquiridos a uma boa relação custo-benefício.

 

O AliExpress tem em seu site a loja da CkeyiN, fundada em 2005, com operações nos Estados Unidos, na China e na Europa. Massageadores, aparelhos para limpeza facial, curvador elétrico de cílios e aparador de pelos recheiam seu portfolio. Também oferecendo itens tecnológicos, a marca KylieBeauty se destaca pelos depiladores à laser portáteis, de diversos formatos e cores.

 

AXiaomi, muito conhecida pelos eletrônicos, também entra no mundo da beleza com opções de secadores de cabelo e escovas de dente elétrica, como a TookFun Appliance Store. Com uma proposta muito interessante de design e de sustentabilidade, a Bamboo World vende, como o próprio nome diz, itens feitos de bambu, como escovas de dente e ainda cotonetes, que ajudam na produção e remoção da maquiagem.

 

IMAGIC PROfessional Cosmetics, marca que explora as tendências de maquiagens e cores de cada estação, tem diversas soluções de beleza, como paletas, lápis, delineadores, batons, bases, pó de alta definição, contornos, pincéis, esponjas, pigmentos e pintura corporal.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]