site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Allergan lança Juvéderm Volux0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/09/2020 03:18

 

A Allergan Aesthetics lança o Juvéderm Volux, um gel estrutural que representa a mais recente inovação na ampla gama de preenchimentos faciais da linha Juvéderm. O produdot contém ácido hialurônico e usa a exclusiva tecnologia patenteada VYCROSS. Ele foi especialmente formulado para definir e criar volume no queixo e na área da mandíbula com resultados por até 18-24 meses.

 

À medida que os anos passam, vários fatores podem contribuir para o envelhecimento do rosto, incluindo a genética, alterações dos tecidos moles e da estrutura óssea, expressões faciais repetitivas e fatores ambientais. Com isso, muitas pessoas começam a perder a definição ao redor do queixo, pescoço e mandíbula, geralmente mudando o formato do rosto.

 

De acordo com pesquisa global realizada pela Allergan Aesthetics, 42% das pessoas que fazem preenchimento facial desejam alterar o formato do terço inferior do rosto. Em outras pesquisas, as mulheres relatam que o formato oval, simétrico e com boa proporção é o ideal para o terço inferior, proporcionando uma mandíbula mais definida com uma separação clara entre a área do pescoço e do queixo.

 

"O formato do nosso rosto muda à medida que envelhecemos: a pele começa a afinar e perdemos contorno, enquanto a perda de sustentação dos tecidos moles pode levar ao aparecimento daquelas áreas com sobras de pele, que muitas vezes chamamos de papadas", comenta a dermatologista Patricia Ogilvie, da Alemanha. “Até agora, as opções de tratamentos não invasivos para o terço inferior eram limitadas. O Juvéderm Volux permite restaurar o volume para que a linha da mandíbula apareça fortemente desenhada e definida”, complementa a médica.

 

Em um estudo clínico realizado com Juvéderm Volux em 85 pacientes, 95% deles relataram alta satisfação com os resultados três meses após o tratamento. O objetivo principal era avaliar a mudança no ângulo facial dos pacientes tratados com Juvéderm Volux em relação ao pré-tratamento, comparando este grupo de pacientes com um outro grupo sem tratamento (controle). O ângulo facial é definido por linhas traçadas com o paciente de perfil e que buscam relacionar a projeção das regiões entre as sobrancelhas, abaixo do nariz e queixo. Aos 18 meses, 62% dos pacientes ainda consideravam seus resultados positivos ('aprimorados' ou 'muito aprimorados'). A avaliação das áreas do queixo e mandíbula foi realizada pelos próprios pacientes utilizando uma escala de cinco pontos denominada GAIS (Escala Global de Melhora Estética).

 

Como outros preenchedores da linha Juvéderm, o Juvéderm Volux contém lidocaína para reduzir a dor do paciente durante o tratamento.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]